bad hiding place 10

3.5K 272 241
                                    






HIS NAME






- Banheiro. - Falo apontando para porta - Vão rápido, antes que a mãe de vocês chegue e surta com sangue em vocês dois.

A Elisa é a única que não está com sangue, ao contrário de Lorenzo que está coberto de sangue.

- Mas antes, não falem com a mãe de vocês que atiraram em soldados. - Falo fazendo o Lorenzo ergue uma sobrancelha. - Um segredo nosso.

Alexandro balança a cabeça e começa ir na direção do banheiro.

- E o machucado dela? - Lorenzo pergunta.

- Vai para o banheiro. Uma enfermeira já está vindo.

Ele assenti aliviado e anda na direção do banheiro.

A porta é aberta pelo Michael que entra desesperado logo o alívio invade a sua face ao ver Elisa e meu colo.

- Eles estão bem. - Falo quando ele se aproximar.

Elisa se afasta do meu rosto para ver quem é.

- Porra! Ainda bem. Como você conseguiu me dar um susto pequena. - Michael desabafa encarando a menina.

- Desculpa tio. - Ela murmura abraçando o urso e logo me olha com os olhos brilhando - Desculpa pai.

Pai. Sorri com esse palavra e beijo a testa de Elisa que logo volta a se esconder no meu pescoço.

- Cadê a Sn? - Pergunto imaginando o desespero que ela estava ou ainda está sentindo.

- Eu ...

A porta é aberta brutalmente e vejo a Sn parada encarando a pequena em meu colo.

- Falando dela. - Michael murmura com uma sobrancelha erguida - Desde quando você faz um entrada tão barulhenta.

Sn encara ele com ódio. Ele recua alguns passos.

- Desde quando você consegue perde três crianças de vista? - Ela pergunta vindo na minha direção - Meu amor.

- Já está chamando Hn de meu amor novamente? - Michael pergunta irônico e recebe um olha mortal de Sn.

- Eu estou falando com a minha filha e não com pai dela. - Sn explica se virando novamente e encara a menina que tirou seu rosto do meu pescoço e encara a mãe.

- Vem. - Sn fala abrindo os braços para pega ela, porém a pequena balança a cabeça indicando que não quer.

Michael solta uma gargalhada alta atraindo minha atenção e da Sn.

- Já foi trocada? - Ele fala com seu corpo erguido para frente, enquanto uma mão está no estômago - Não é a toa que ela é minha favorita.

- Eu não fui trocada! - Sn fala cruzando os braços e Michael ergue uma sobrancelha - Ela só quer matar a saudade do pai.

- Sei. - Ele fala limpando as lágrimas que acabou brotando após ter ficado rindo igual um retardado.

- Os meninos? - Sn pergunta me encarando preocupada.

- Eles estão bem. - Falo apontando para porta.

Ela saber que é um banheiro, já que transamos diversas vezes nele.

- Por que eles estão tomando banho? - Sn pergunta curiosa.

Olho para Michael e ele rapidamente se aproximar e entrega a sacola que eu pedir para ele buscar no apartamento.

IMAGINES : ND E SN ( Não Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora