Depois do intervalo, Keila, a professora de biologia resolveu fazer um mapeamento da sala.
Ah, que merda.
Era óbvio que ela ia mudar eu ou Sarah de lugar já que tem nós duas marcadas.
- Sarah troque de lugar com o Lucas. - falou.
Eu disse, não disse?
Mas pera, ela trocou a Sarah de lugar com quem?!
Tá brincando que aquele garoto vai ficar atrás de mim?
Bom, ele também não pareceu nenhum pouco satisfeito com isso.
Bufei vendo Sarah se levantar ficando literalmenete do outro lado da sala.
Odeio mapeamentos.
E agora, como vou falar com ela? vou ter que mandar um sinal de fumaça só pode.
Pior agora que Daisy e Emilly estão em outras salas.
Por que comigo, Deus?
Me ferrei bem lindo.
Depois de organizar toda a sala a professora sorriu satisfeita com o seu trabalho.
Ela acha mesmo que isso vai impedir o caos nessa sala?
Coitada, está definitivamente enganada.
Não importa quantos mapeamentos os professores façam, nunca nunca muda, é regra.
A sala continua um caos, até pior se brincar.
- Ótimo, abram o caderno, vamos copiar.
Puta que pariu, isso porque é só o primeiro dia.
- Parece que ficou bravinha com o fato de sua amiga ter ficado longe de você. - ouvi alguém sussurrar atrás de mim.
Lucas.
Tentei esconder a sensação de arrepio que a voz dele me causou, com ele sentado atrás de mim, bem perto, até mais do que o necessário.
Se concentra Isabel, ele é um idiota, chato e provocante, já foi expulso de 5 escolas, você não vai se envolver com ele.
- Que bom que percebeu, porque eu realmente não gostei. - sussurei de volta, não conseguindo ignorar ele.
- Estou ouvindo muita conversa aí atrás! - a professora falou.
Revirei os olhos.
Abri meu estojo pegando uma caneta para copiar o que ela escrevia.
Só o que me faltava copiar tudo aquilo logo no primeiro dia, é pra matar qualquer um.
Tentei não pensar que ainda faltavam 4 aulas para acabar isso daqui e eu finalmente ir para casa.
Depois de alguns minutos a aula já estava no fim, a professora não parecia ligar para a guerra mundial que a sala estava fazendo.
Porém eu acho que daqui à pouco ela vai surtar e mandar todos calarem a boca.
- O que?! - perguntei de volta para Sarah que tentava fazer gestos desesperados e gesticular alguma coisa da qual eu não estava entendendo.
- Você é surda?! - ela falou dessa vez mais alto.
Foi a única coisa que eu entendi em 10 minutos que a coitada tenta dizer o que queria falar.
- Minha querida você está literalmente do outro lado da sala como quer que eu entenda o que você diz?! - perguntei e ela revirou os olhos tentando contar novamente o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ano
RomanceIsabel Williams está no último ano da escola, mesmo sendo a filha do diretor não gosta de nada naquela lugar, exceto suas melhores amigas. As coisas nunca são interessantes, ou bom, pelos menos eram assim até um novo aluno novo aparecer. Lucas Cole...