10

4.2K 270 23
                                    

— Vamos logo fazer a inscrição. — Daisy falou e nós fomos até a secretaria vendo Abigail

— Olá, meninas! — ela disse com um sorriso simpático.

Gosto dela, Abigail sempre foi muito gentil com  todos os alunos, principalmente com a gente, talvez pelo fato de ter nos visto crescer aqui nessa escola, desde pequenas.

— Oi, Abigail! Viemos fazer a inscrição das extracurriculares. — Daisy falou colocando os braços em cima do balcão de madeira e Abigail concordou indo até o armário e pegando os papeizinhos.

Era fácil, tínhamos que colocar nosso nome no espaço que tinha no papel juntamente com a turma, e é claro a atividade que queríamos fazer.

Abigail nos deu uma caneta azul para preencher.

Ontem eu e as meninas havíamos descido fazer 2 atividades juntas.

Eu faria esportes extras sem elas, mas faria teatro e aulas de instrumento, que no caso seria violão, com as três.

— Prontinho. — falei entregando o papel e a caneta para Abigail, minhas amigas fizeram o mesmo em seguida.

— Ai, Abigail, será que você não podia nos emprestar a lista oficial de todos que já fizeram as inscrições, até agora? — Emilly perguntou com uma carinha inocente que provavelmente convenceria qualquer pessoa.

A mulher cruzou os braços dando uma leve inclinada na cabeça.

— Vocês e esse espírito de fofoca, hein...— ela falou e a gente riu.

— Certas coisas nunca mudam, tia. — Sarah falou e Abigail negou com a cabeça olhando ao redor para ver se alguém estava vendo algo.

— Certo, olhem rápido, um minuto apenas, hum? — ela disse abrindo uma gaveta nos entregando uma lista imensa.

As inscrições começaram ontem, e mesmo assim mais de mil alunos já colocaram o nome na lista.

— Vamos ver as pessoas da nossa turma. — Daisy falou passando o dedo sobre a lista vendo os nomes.

Ela foi falando nomes de algumas pessoas que eu já conhecia, no caso a maioria da nossa sala.

— Sarah: dança, aula de música, e teatro, Emilly, dança, aula de música e teatro também, Lucas, esportes extras, teatro e aula de música...— Daisy continuava lendo.

Pera, Lucas o que?

— Calma ai, com licença. — falei pegando a lista olhando os nomes recentes.

O nome de Lucas realmente estava lá, ele fez a inscrição pouco antes da gente.

Merda, todas as 3 aulas junto com ele.

— O que foi, Bel? — Sarah perguntou e eu fiz uma careta.

— Nada não, só fui ter certeza de uma coisa. — falei entregando novamente a lista para Daisy.

— Deve estar vendo o nome do namoradinho dela. — Emilly falou com sarcasmo e eu revirei os olhos.

— Sai fora, sabe que eu não tenho namorado. — falei e ela deu um sorrisinho negando com a cabeça.

Eu realmente não quero pensar nisso,  principalmente depois do relacionamento que tive com o Ethan.

— Abigail, as atividades extracurriculares começam quando mesmo? — Emilly perguntou devolvendo a lista para a mulher que guardou na mesma gaveta de antes.

— A partir da semana que vem começa. — ela disse e nós concordamos.

— Muito obrigada pela lista, viu? você é o máximo tia. — Sarah falou fazendo um coração para Abigail que negou com a cabeça sorrindo.

O último anoOnde histórias criam vida. Descubra agora