Eu estava em casa com Daisy, Emilly e Sarah. Nós decidimos fazer uma noite das garotas, já que fazia tempo que não planejávamos algo assim, portanto eu estava com saudades.— Ei! Pare de pegar o meu brigadeiro. — Emilly disse, dando um tapa leve na mão de Daisy que revirou os olhos.
— Você comeu umas 3 colheres do meu e eu não reclamei. — Daisy justificou me fazendo rir.
Estava terminando de desembaraçar meus cabelos enquanto elas estavam sentadas nos colchões que eu tinha colocado no quarto.
Tínhamos decidido fazer as comidas primeiro, já que Emilly disse que estava morrendo de fome. Apenas doces simples, afinal, eu não queria correr o risco de fazer a cozinha pegar fogo. A lógica seria que com mais gente, mais fácil seria fazer receitas, mas com aqueles 3 as chances do forno explodir eram bem mais altas.
— E então, os ensaios para a festa de gala já começam depois de amanhã! — Sarah diz animada.
— Hum, deixa eu adivinhar, ficou com Marcos como par? — Daisy perguntou arqueando as sobrancelhas, um sorrisinho malicioso preenchendo seu rosto. Ela estava deitada de barriga para baixo no colchão, apoiando o queixo com uma mão.
— Tudo bem, eu fiquei sim. — minha amiga responde erguendo as mãos em rendição me fazendo sorrir.
— Há! Eu sabia. — Emilly diz com um sorriso. — E enquanto a você, Bel? Ficou com o Lucas não é? — pergunta esperançosa com um sorriso.
— Sim. — digo, sem mais rodeios. — Mas e vocês duas? Ficaram com quem? — pergunto, agora sim curiosa. E as bochechas de Emilly assumem um tom mais avermelhado, como se estivessem corando. Percebendo isso, ela abaixa a cabeça.
— Conversamos e decidimos ir juntas mesmo. — Daisy diz, assumindo o lugar de Emilly para falar.
Ok, por essa eu não esperava.
— Isso é ótimo! — eu digo, rodando na minha cadeira para ficar de frente para elas. — Agora, o que acham de um bom skin care? — pergunto e minhas amigas sorriem.
— Estava demorando para sugerir. — Sarah diz, se levantando de seu colchão, indo até a bolsa que trouxe algumas coisas de auto cuidado, para completar as que eu já tinha em casa.
Meu banheiro é bem grande e espaçoso, de modo que todas nós podemos entrar ao mesmo tempo sem problema algum. Porém só tem uma pia, o que faz cada uma lavar o rosto de cada vez.
Sarah escolhe a máscara de argila, e eu também escolho uma do mesmo estilo, só que amarela. Daisy pega uma máscara de carvão. Emilly pega outra com ácido e hialurônico.
— Ah, meu Deus! Vai enfiar essa argila dentro do meu nariz desse jeito, Isabel. — Sarah murmura me fazendo rir.
— Me desculpe, acontece que essa espátula é muito pequena. Esqueceu que minha coordenação motora é péssima?
— Como esquecer de um negócio desse? — Sarah pergunta com um sorriso debochado e eu reviro os olhos.
Daisy está ajudando Emilly aplicando hidratante no rosto dela antes de colocar a máscara, que não é de argila como a minha e da Sarah.
Estou sentindo um clima diferente entre esses duas há algum tempo, pensei que era só coisa da minha cabeça, mas agora...
— Estou achando isso aqui bem pouco animado. Coloca uma música aí Bel. — Emilly diz enquanto Daisy continua contornando calmamente seu rosto com os dedos preenchidos de hidratante.
Dou um sorriso pegando meu celular e dando play na playlist que tem nossos cantores favoritos. Nossos gostos sempre foram parecidos, o que ajuda ainda mais na escolha ideias para música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ano
RomanceIsabel Williams está no último ano da escola, mesmo sendo a filha do diretor não gosta de nada naquela lugar, exceto suas melhores amigas. As coisas nunca são interessantes, ou bom, pelos menos eram assim até um novo aluno novo aparecer. Lucas Cole...