47

2.7K 168 69
                                    



— Esther, vamos logo! — eu digo, meu tom de voz saindo alto para que minha irmã se apresse, afinal, já estamos bem atrasadas para a viagem.

Sarah, Emilly e Daisy também estavam junto com a gente. O carro era grande, mais precisamente um suv de 7 lugares, então todos caberiam.

— Espera. Eu tinha esquecido uma coisa muito importante. — Esther diz, quando passa pela porta, saindo de casa e eu nego com a cabeça trancando a porta. Meus pais já estavam no carro junto com minhas amigas, então Esther teria que colaborar para irmos logo.

— Deixe-me adivinhar. Algum objeto rosa? — pergunto virando a cabeça depois de fechar a porta de casa. Esther revira os olhos e sai andando com sua mala rosa bem brilhante até chegar no carro.

Eu entro no carro logo depois de Esther. Ela já está sentada em sua cadeirinha, e eu somente a ajudo passar o cinto da forma certa.

— Certo. Todos prontos? — meu pai pergunta ligando o carro para finalmente sairmos rumo a casa da qual passamos as férias geralmente. 2 horas e meia de viagem, mas com certeza vale a pena.

— Sim! Vamos logo. — Esther fala fazendo todos rirem. — Quando chegamos lá eu vou poder ir para a praia?

— Bom, depois que almoçar sim. — minha mãe diz com um sorriso colocando seus óculos escuros.

Faz tempo que não vamos até aquela casa. Geralmente era o nosso lugar para as férias, mas depois da morte do meu irmão as coisas pareceram sem cor. Então, ficamos sem frequentar aquele lugar por anos, e agora estamos voltando.

Gosto de viagens, o que não gosto é a espera para chegar no destino. Enfrentar todas essas 2 horas e meia parece uma eternidade. O carro está com as janelas fechadas, mas o ar condicionado que meu pai ligou faz com que o ambiente fique confortável, sem nenhum calor.

Meus pais estão nos dois bancos da frente. Sarah eu e Esther estamos nos três bancos atrás deles, já Daisy e Emilly estão nos dois últimos de trás. Confesso que já dei uma leve espiada olhando para trás vendo as duas. Daisy está com a cabeça encostada no ombro de Emilly, enquanto sua mão está na coxa da garota. O que me deixa contente, já que parece que elas estão tendo uma boa relação. Mesmo que ainda não estejam juntas oficialmente.

— O que vai fazer quando chegar na casa? A primeira coisa. — Sarah pergunta me fazendo pensar por um instante naquilo.

— Sinceramente? Não faço ideia. Talvez um banho quente, para depois comer alguma coisa.

— Sim! Comida! Concordo plenamente. — Sarah diz animada, me fazendo rir.

Alguns instantes se passam, e minha amiga parece ter cansado do assunto da comida.

— Me conte, como está com Lucas? Espero que ele tenha cuidado de você naquele dia do bar e que não tenha te dado mais bebidas. — Sarah diz. Dessa vez em um tom mais baixo.

— Bom, estamos bem. Eu não me lembro de nada do dia do bar, mas sei que ele não me deu nenhuma bebida depois que saímos de lá. — digo fazendo Sarah sorrir. — Mas sabe de uma coisa? Eu estou apaixonada por ele.

Sarah me olha de canto de olho, quando direciona seu olhar para frente novamente sorri.

— Amiga, só percebeu isso agora? Qual é, qualquer um olha que olha para o seu rosto quando está ao lado de Lucas consegue perceber. — diz olhando para mim novamente.

— É tão óbvio?

— Total e completamente. — Sarah diz sem rodeios o que me faz rir e encostar o a cabeça no ombro dela levemente apenas por alguns segundos.

O último anoOnde histórias criam vida. Descubra agora