O tempo passou rápido de mais, e amanhã de manhã já seria o dia da viagem para as competições.
Treinei um pouco nos últimos dias, tanto sozinha, quanto nas aulas extracurriculares de esportes, mas mesmo assim não posso evitar um frio na barriga me consumir.
Chamei Sarah para vir aqui em casa, assim arrumaríamos a bolsa juntas para o hotel.
Também chamei Daisy e Emilly, que aceitaram logo de cara dizendo que já estavam vindo.
— Que tal essa, então? — Sarah perguntou mostrando um biquíni preto com detalhes em laranja, ficaria bem em sua pele bronzeada.
— Leve. — Emilly disse com um sorriso que tomava seu rosto delicado. Seus cabelos num tom de castanho claro caiam em madeixas grossas devido ao babyliss que fez mais cedo.
Daisy também estava terminando de arrumar sua bolsa, diferente do cabelo de Emilly, os cabelos de Daisy assumiam uma coloração ruiva, totalmente natural. Seus cachos lindos abertos e definidos caiam pelas suas costas em uma perfeita simetria.
— Essa bolsa que eles dão para colocarmos as nossas coisas é ridícula! Nem sequer cabe todas as minhas roupas. — Emilly falou irritada tentando subir em cima da bolsa para pelo menos fechar o primeiro zíper, que parecia pequeno e capaz de arrebentar a qualquer momento.
— Eu se fosse você rezava para essa bolsa não explodir. — Daisy disse e Emilly bufou, provavelmente desistindo da ideia de fechar aquela parte da mochila.
Eu realmente tinha que concordar com minha amiga neste quesito, aquela bolsa minúscula mal cabia uma combinação de peças para um dia, quanto mais para três! E olhe que particularmente falando eu não sou uma pessoa exagerada, mais cedo antes das meninas chegaram eu tinha avaliado detalhadamente meu closet, somente escolhendo peças chaves e coringas para usar com uma parte de baixo, cores escuras e claras. O inverno já tinha passado afinal, então não faria sentido escolher roupas de manga comprida.
— Quer saber? Cansei disso, eu vou fechar essa bolsa de merda, e se ela arrebentar aquela escola que vai aguentar eu levar a minha mala dentro daquele ônibus! — Emilly falou voltando ao seu trabalho duro de fechar novamente o zíper.
Eu ri em descrença torcendo para aquela ideia dar certo mesmo, e que ela conseguisse finalmente fechar a tal bolsa sem uma explosão acontecer.
— Eu realmente quero que esses 3 dias passem bem devagar. — Sarah disse e eu conicidade terminando de fechar mais um bolso da mochila.
— Até porque quando voltarmos as provas já vão começar. — Daisy disse e eu revirei os olhos só de pensar naquilo.
Minha mente já entrava em um conflito interno só de ouvir a palavra "prova" algo que possui apenas 2 sílabas, mas que aluga facilmente um triplex na cabeça de um aluno.
— Ah, parem com este assunto de prova, vamos falar sobre algo mais legal. — Emilly disse.
— Como? — Sarah perguntou fazendo com que um sorriso tomasse conta do rosto de Emilly. Ela foi até o seu celular que estava em uma bancada no meu quarto, e pude ouvir um barulho baixo de seus dedos digitando algo no teclado.
Não precisei esperar mais de 5 segundos para ouvir uma música tomar conta do ambiente.
Church - chase atlantic
Aquela era uma das várias músicas que com toda certeza faziam parte da minha extensa playlist, que modéstia parte só tem as melhores canções.
Minhas amigas e eu sorrimos escutando aquela batida viciante que toda música de chase altantic continha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ano
RomanceIsabel Williams está no último ano da escola, mesmo sendo a filha do diretor não gosta de nada naquela lugar, exceto suas melhores amigas. As coisas nunca são interessantes, ou bom, pelos menos eram assim até um novo aluno novo aparecer. Lucas Cole...