* fiquem bem atentos lendo este capítulo, ele irá conter muitas narrações, que mudarão algumas vezes, intercalando entre nossos dois personagens principais, portanto prestem atenção para não se confundirem*
***
Isabel Williams.
Eu estava sentada em uma poltrona no quarto esperando dar o horário e finalmente poder descer para almoçar.
Logo depois que Beth foi embora Lucas saiu também. Eu aproveitei para ir tomar um banho, afinal estava cansada daquela viagem e seria nojento sentar em uma cadeira do quarto ou até mesmo deitar na cama toda suja e suada.
Penteei meu cabelo ouvindo 505 do arctic monkeys.
Sim, literalmente qualquer mínima coisa que eu resolva fazer tem que ter uma música. Me sinto mais motivada e animada para fazer algo ouvindo minhas canções favoritas.
Fiz uma maquiagem básica que sempre faço apenas para esconder um pouco das olheiras, a partir de amanhã a gente já iria para a competição contra outros times, e escolas.
[...]
— Ah, eu coloquei comida mesmo! É de graça, temos que aproveitar não é? — Sarah disse se sentando na mesa onde nós 4 estávamos.
— Concordo plenamente, amiga. — Emilly falou bebendo um pouco do suco de laranja que tinha pego na bancada onde ficavam as comidas.
Finalmente estávamos almoçando, depois de todo esse tempo já estava com fome, mas tenho que assumir, valeu a pena esperar esse tempo, a comida daqui é ótima.
— Mais tarde vamos para a piscina, por favorzinho. — Daisy pediu e eu rapidamente concordei.
— Preciso urgentemente de um banho de piscina. — Emilly falou
— Ah, nem me fale! Estava com saudades das piscinas daqui. — falei olhando para Sarah sentada ao meu lado, mas ela diferente de mim não estava prestando atenção nas meninas e sim trocando mensagens em seu celular com Marcos.
Daisy e Emilly estavam super concentradas falando sobre qual biquíni usariam hoje então eu me aproximei um pouquinho mais de Sarah para sussurrar em seu ouvido.
— "Ah, eu não gosto dele." — imitei o que minha amiga tinha dito semanas atrás e falava sempre. Ela imediatamente me olhou de canto soltando uma risada.
— Para. — disse ainda rindo jogando um papel em mim, o qual eu peguei com facilidade deixando em cima da mesa.
— Mas é verdade! Essas foram as suas palavras apenas repeti. — falei inocente dando de ombros e minha amiga sorriu colocando a mão no queixo em forma de apoio.
— Aham, claro, mas e você e Lucas, hum? — perguntou e eu quase engasguei.
— Quê?
— Isabel, você mesma disse que vai ficar no mesmo quarto que ele durante 3 dias! Com uma cama somente. — ela disse.
— Idai?
— Amiga! Isso é nível fanfic, ah meu Deus. — Sarah falou animada e eu ri
— Não vai acontecer nada.
— Ah tá, se brincar já deve estar até acontecendo. — falou e eu revirei os olhos.
— Não gosto muito dos caminhos que esta conversa está tomando, então pode voltar a falar com seu namoradinho. — falei e Sarah riu negando com a cabeça, mas voltou a responder umas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ano
RomanceIsabel Williams está no último ano da escola, mesmo sendo a filha do diretor não gosta de nada naquela lugar, exceto suas melhores amigas. As coisas nunca são interessantes, ou bom, pelos menos eram assim até um novo aluno novo aparecer. Lucas Cole...