Isabel Williams
— Bom, eu acho que algo aconteceu e você não está me contando. — Sarah disse me avaliando.
— O que te faz pensar uma coisa dessas? — perguntei cruzando os braços.
— Seu pescoço vermelho, como se alguém tivesse...— antes dela terminar eu a cortei. Era a milésima vez que minha amiga entrava neste assunto novamente, e agora eu estava impaciente em não responder aquela porcaria de pergunta.
— Ah, tudo bem! Lucas estava me beijando. — falei de uma vez e Sarah sorriu vitoriosa por alguns momentos, mas depois pareceu processar a informação que eu disse, logo em seguida dando um pulo da cama.
—O QUÊ? Me conte mais, agora. — falou animada dando batidinhas em sua cama para sinalizar que era para eu me sentar ali, o que me fez rir.
Eu estava novamente no quarto de Sarah, já tinha ido a piscina com as meninas, quando cheguei tomei um banho, vesti a roupa dos jogos e fui direto para o quarto de Sarah.
Daisy e Emilly já tinham ido para os jogos. A turma das duas era antes da nossa, então por isso chegariam mais tarde.
— Bom, ele não me beijou na boca. — falei e Sarah cerrou os olhos tentando entender.
— Tá, pera calma, vamos por partes. — ela disse como se tentasse organizar os fatos e eu ri de como minha amiga estava realmente empenhada para saber daquilo, não julguei porque se fosse ao contrário eu também iria querer descobrir todos os detalhes. — Você gostou? — perguntou esperançosa e eu sorri.
— Estou achando essas perguntas bem embaraçosas. — falei prendendo meu cabelo e minha amiga revirou os olhos.
— Não fuja do assunto.
— Tudo bem Sarah Clark, eu gostei até mais do que deveria! — falei admitindo de uma vez e minha amiga deu pulinhos animados.
A verdade é que sim, eu tinha gostado do que havia acontecido no quarto algumas horas atrás, mas não poderia ter essa reação. Além de Lucas ser um idiota, Madelyn parece estar mais obcecada nele do que jamais esteve por alguém, o que me deixa nos nervos. Não é que eu tenha medo da garota, porque definitivamente não tenho, só quero me manter longe de mais problemas, Madelyn pode ser uma pessoa ruim quando quer, e até quando não quer, mas o que ela não sabe é que eu posso ser pior.
— Há! Eu sabia, o que eu te falei semanas atrás, hum? Hum? — ela perguntou sorrindo como se tivesse ganhado algo. — Sarah 1, Isabel 0. — disse e eu revirei os olhos terminando de colocar meu manguito preto no antebraço já que daqui a alguns minutos seríamos chamadas para sair para as competições.
Sarah também já estava pronta. Jogaria futebol já que implorou para a professora de educação física que não colocasse ela no vôlei.
Beth já estava com seu típico apito chamando todos para descer á recepção já que o transporte que nos levaria tinha chegado.
— Vou torcer horrores por você, faça um gol para mim, hum? — eu disse e minha amiga sorriu me abraçando de lado.
— Pode deixar, farei.
As garotas que jogariam dois esportes ficariam lá por mais tempo. Eu só jogaria uma categoria, mas Lucas por exemplo jogaria tanto vôlei quanto futebol.
Iríamos ficar lá a maior parte da tarde, o ônibus que nos levaria até a quadra designada para a competição não iria embora até todos os jogos acabarem, inclusive as pessoas que escolheram 2 categorias.
Eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo deixando duas mechas bem finas na frente. Estava com a bermuda preta bem justa, que todas as garotas usariam para jogar. Uma blusa branca com detalhes de roxo e azul, feita especialmente para esses jogos. Havia o símbolo da escola e o da nossa equipe na frente, o meu número de jogadora e nome atrás. Ela tinha sido feita poucos dias antes dessa viagem, todos deram o dinheiro para que fosse personalizada e tudo mais, o que devo admitir valeu a pena, tinha ficado foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ano
RomanceIsabel Williams está no último ano da escola, mesmo sendo a filha do diretor não gosta de nada naquela lugar, exceto suas melhores amigas. As coisas nunca são interessantes, ou bom, pelos menos eram assim até um novo aluno novo aparecer. Lucas Cole...