O 2º horários já tinha começado 20 minutos atrás, ou seja faltavam apenas mais 10. O horário era bem mais reduzido do que uma partida oficial.O placar ainda continuava 1x0 para o time adversário, o que me deixava ansiosa para saber o resultado final.
Sarah estava apertando minha mão em nervosismo como se tivesse animada demais.
— Se eles ganharam oficialmente todos os nossos times e equipes vão estar na competição, Isabel. — ela relembrou e eu assenti.
— Então eles tratem de ganhar isso. — falei com um sorriso colocando algumas madeixas de meus fios loiros para frente.
Bebi um pouco da minha água, mas logo em seguida fechei novamente a tampa dando para Sarah segurar.
Me concentrei na quadra dessa vez, vendo que Marcos tinha conseguido tomar posse da bola, tomando-a de um jogador do time adversário.
Ele fez um toque para um garoto de seu time, que foi mais ou menos até o centro da quadra.
O garoto olhou para os lados como se estivesse observando qual jogador estava disponível e não tão marcado. Achou Tobias, ele estava mais no canto da quadra, mas mesmo assim conseguiu fazer um domínio razoável da bola para que ela não ficasse com o outro time.
Tobias depois de ficar com a bola por um momento fez o toque para Lucas, e foi nessa hora que eu soube que o negócio iria ficar bom. Cada vez que o garoto tocava na bola fazia tudo melhorar.
Ele desviou rapidamente da marcação de outros jogadores do time adversário, os deixando para trás facilmente.
Lucas driblou passando por alguns jogadores, mas mesmo assim continuava sem muitas opções, os jogadores de seu time estavam bem para trás da quadra. Ele estava sozinho ao redor do time adversário. Era quase impossível acertar o gol com aquela marcação toda, sem nenhuma outra opção disponível, mas mesmo assim o garoto fez o melhor que pôde e chutou a bola.
Todos pareceram paralisar por um tempo vendo aquela cena chocados.
As chances da bola acertar a rede era literalmente 2%, mas eu deveria saber que Lucas não desiste, e o que é difícil ele faz se tornar um trabalho fácil.
O goleiro até tentou segurar, quase raspando os dedos na bola, mas isso não foi o suficiente para que conseguisse impedir o ponto do nosso time.
Lucas fez um gol, abrindo assim o placar de 1x1 faltando apenas exatos 7 minutos para o jogo acabar.
A torcida foi a loucura. Por um momento eu esqueci de tudo e só me levantei num pulo da arquibancada onde estava sentada junto com Sarah e todos os outros que assistiam.
— GOL CARALHO! — Sarah gritou e eu sorri.
Todos estavam eufóricos demais, nada parecia real.
Aquele garoto era bom demais.
O olhar de Lucas veio diretamente para o meu, como se no meio de todas aquelas várias e várias pessoas na arquibancada ele soubesse exatamente onde eu estava, onde me encontraria.
Ele me lançou um sorrisinho de canto, e eu quase perdi a cabeça com aquilo.
Era um idiota? Com certeza, mas também era gostoso? Sem dúvida alguma que sim.
Madelyn provavelmente também tinha percebido aquilo, já que virou a cabeça para trás me olhando com um olhar mortal e eu apenas dei de ombros. Ainda bem que me ensinaram que cara feia é fome.
Lucas levantou levemente a camisa que usava, para limpar o suor causado pela grande correria dos últimos minutos, deixando à mostra seu abdômen bem definido. Seus cabelos também estavam um pouco úmidos e bagunçados, porém continuavam bonitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ano
RomanceIsabel Williams está no último ano da escola, mesmo sendo a filha do diretor não gosta de nada naquela lugar, exceto suas melhores amigas. As coisas nunca são interessantes, ou bom, pelos menos eram assim até um novo aluno novo aparecer. Lucas Cole...