30

4.5K 247 153
                                    



Já era a noite, eu estava sozinha em casa, me arrumando para a festa de Marcos.

Confesso que não estava tão animada com isso, o dia foi um pouco cansativo, eu só queria deitar na minha cama e dormir mais cedo, porém terei a oportunidade de fazer isso depois. 

Sarah tinha acabado de me ligar e tinha avisado que Lucas quem me buscaria aqui em casa. Conheço a amiga que tenho, de tal modo sei que ela inventou isso somente para eu ficar mais próxima do garoto.

Já tinha vestido a minha roupa, feito o cabelo, e agora estava terminando a maquiagem, que modéstia à parte havia ficado impecável.

Lucas já tinha chegado, então abri a porta para o garoto que me encarou atentamente, descendo o olhar pelo meu corpo, observando o vestido preto justo que eu usava.

Ele me olhava daquele jeito, que sempre conseguia me fazer perder os sentidos, tão intenso que não havia como pensar em muita coisa.

— Vou considerar seu silêncio e olhar como uma forma de dizer que a roupa ficou boa. — falei na brincadeira e o garoto me lançou um sorrisinho, se aproximando de mim.

Ainda me encarando ele colocou meu cabelo para o lado, beijando meu pescoço. Seu nariz roçando em minha pele de modo que fazia meu corpo se arrepiar.

— Considere, porque você está linda pra caralho, Isabel. — sussurrou perto de mim. Seus dedos roçando levemente minha cintura, e mesmo com o tecido do vestido eu conseguia sentir bem, apreciar a sensação que aquilo me causava.

Fechei os olhos procurando controlar a minha respiração que parecia querer acelerar com aquilo.

Ainda conseguia raciocinar e falar o suficiente para agradecer o elogio.

[...]

Já tínhamos chegado na festa há mais ou menos 20 minutos, Sarah, Daisy e Emilly já estavam ao meu lado bebendo whisky.

— Eu quero ir para a pista de dança depois. — Emilly disse virando a bebida em sua boca.

— Com certeza nós vamos. — Sarah concordou.

A música do The Weeknd ressoava o local, que era grande até demais. Alguns já dançavam, outros continuavam bebendo e outros participavam de uma espécie de body shot.

Daisy e Emilly foram pegar mais um copo de bebida enquanto eu fiquei ao lado de Sarah.

E então, Isabel Williams. — ela começou dizendo próxima de mim e eu sorri.

E então, Sarah Clark. — disse também, a encarando por um tempo, até nós duas cairmos na risada.

— Como você está? Não me contou direito como foi na casa da sua vó ontem, nem como foi no carro com Lucas. — ela disse com um sorrisinho malicioso e eu revirei os olhos.

— Depois conversamos mais sobre isso, não agora. — falei e Sarah me encarou um pouco desconfiada, mas mesmo assim não hesitou quando eu puxei seu braço para andarmos em direção a pista de dança.

A música ficava cada vez mais alta na medida que nos aproximávamos.

— Não vai terminar de beber? — perguntei observando o copo que minha amiga segurava.

— Daqui á pouco! — disse mais alto, próximo ao meu ouvido para que eu pudesse ouvir já que o som estava alto demais.

Continuamos andando, até que Madelyn chegou, não sei a intenção daquela cara de vítima que ela fez, mas descobri a partir do momento que simplesmente fingiu um tropeço jogando toda a bebida que segurava em cima de Sarah.

O último anoOnde histórias criam vida. Descubra agora