5

4.2K 289 50
                                    


Hoje já era sábado, dia em que aconteceria o evento aqui em casa.

Eu estou lutando contra a tentação de me jogar na cama e dormir.

Minha mãe e eu fomos em algumas lojas para comprar um vestido mais cedo.

- Isabel, papai tá chamando. - Esther falou entrando no meu quarto.

- A pergunta é: quando ele não está chamando. - falei e a menina riu

- Você tá bonita. - Esther disse e eu sorri.

- Obrigada, você também está muito linda com este vestido. - falei olhando para ela depois de fazer o meu delineado.

- Obrigada!

- Ei, Esther, a Sarah já chegou? - perguntei e ela negou com a cabeça.

Ah meu Deus, só falta essa menina chegar por último.

Como eu vou sobreviver sem a minha melhor amiga com esse monte de gente estranha?

Pedir para morrer.

Esther foi embora do quarto e eu fiquei terminando a minha maquiagem.

Resolvi ligar para a Sarah.

- Ei, onde você está? - perguntei quando ela atendeu.

- Saindo de casa...- minha amiga disse e eu coloquei o meu brinco de argola olhando indignada para o celular.

- Sarah, você disse isso 10 minutos atrás! Esqueceu que sua casa não fica longe da minha? - disse e ela riu me fazendo entrar em desespero.

- Credo amiga, calma, um atraso básico faz parte da vida.

- Sarah, você não está entendendo meu nível de desespero. Faz o seguinte, chega logo, porque eu definitivamente não vou descer sozinha para cumprimentar aquele monte de gente sem você! - falei

- Ai tá bom Bebelzinha, você não vive mesmo sem mim né? estou chegando. - ela disse desligando.

Bom, pelo menos agora eu tenho a garantia que Sarah vai chegar.

Isso definitivamente é melhor que nada.

Depois de estar completamente pronta continuei sentada na cadeira da minha penteadeira bem calma lixando minhas unhas.

Isso foi até o meu pai ligar.

- Isabel, filha, cadê você? - falou quando eu atendi.

- No meu quarto. - falei bem paciente

- E por que você não está aqui ainda? pedi para Esther subir e te chamar.

- Pai, você não precisa me ligar quando está literalmente na parte de baixo da casa.

- Claro que preciso Isabel, inclusive não sei que milagre divino foi você atender este celular, eu ligo para você centenas de vezes, você espera a ligação cair para ir me mandar mensagem perguntando o que eu queria! - disse e eu franzi o cenho largando o esmalte em cima da penteadeira.

- Pai, eu odeio ficar em ligações, você sabe disso, por isso estou desligando agora! tchau beijo, e seja paciente. - falei tirando o celular do viva voz para desligar

- Isab...- ele ia falar, mas eu desliguei antes.

Ops, bom a culpa também não foi minha! Eu dei tchau, se ele quis falar algo depois do tchau o problema definitivamente não é meu.

5 minutos depois ouvi minha porta sendo aberta.

- Olha quem chegou?! Euzinha. - Sarah falou com um sorriso e eu me levantei indo abraçá-la

O último anoOnde histórias criam vida. Descubra agora