28

4.4K 279 243
                                    


Isabel, acorda porra. — ouvi sentindo alguém me sacudir. Que caralho? Eu morri e agora está tendo um terremoto na terra?

Abri os olhos lentamente sentindo uma leve claridade invadir meu campo de visão, e logo em seguida olhei para o lado vendo Lucas ainda me cutucando para acordar.

— Sempre tão educado, não? — perguntei sonolenta quase fechando os olhos novamente e ele colocou a mão em meu ombro me sacudindo mais uma vez. — Tá bom caralho! Eu já acordei, para. — falei abrindo os olhos novamente e me sentando direito na cadeira.

— Finalmente, pensei que tivesse morrido aí. — ele falou e eu revirei os olhos.

— Dá próxima vez que eu dormir no mesmo quarto que você e você reclamar da cortina levemente aberta de manhã eu vou até ela abrir mais ainda! — falei com raiva e ele riu.

— Isso tudo é rancor por eu ter te acordado? Desculpe princesa, acontece que daqui 5 minutos vamos chegar na escola, e acredito que você precise estar acordada.

Infelizmente. — murmurei cansada.

Minhas costas estavam levemente doloridas graças a aquela cadeira desconfortável, não era nada comparada a cama de casal do hotel.

Nem percebi quando Ethan se levantou lá do lugar onde estava vindo até mim.

Oi amor, fiquei triste ao ver que você recusou dividir o assento comigo. — ele falou e eu revirei os olhos.

Quando fomos pegar o ônibus para ir embora Beth iria me colocar com Ethan, mas eu pedi repetidamente para que não fizesse isso, então ela me colocou sentada ao lado de Lucas novamente, que definitivamente é melhor que o meu ex namorado.

— Me deixe em paz, Ethan. — falei colocando a mão na cabeça, mas o garoto pareceu nem ouvir.

Quando ele tentou vir para cima de mim, eu me afastei imediatamente. O garoto provavelmente queria tentar algo o que deduzi ser um beijo, já que fez um biquinho totalmente tosco.

— Para Isabel, vem logo aqui. — disse tentando me puxar em sua direção, mas antes que conseguisse Lucas se levantou empurrando ele.

— Ela falou não otario, será que você não ouviu bem? — ele perguntou travando o maxilar.

Merda, merda, merda.

— E você é quem? O namorado dela por acaso? Não! O namorado dela sou eu. — Ethan disse.

— Não preciso ser a porra do namorado dela para respeitar quando ela diz não. E que eu saiba, Isabel terminou com você meses atrás.

— O que você tem haver com isso cara? Vou voltar com essa vadia ela querendo ou não. — Ethan praticamente gritou e Lucas negou com a cabeça dando um riso curto carregado de sarcasmo antes de acertar um soco na cara do garoto.

Abri a boca em choque, puta merda, será que Beth não estava vendo algo assim acontecer?

Ethan agora estava caído no corredor do ônibus, um olho estava completamente vermelho e já parecia querer inchar. Provavelmente ficaria roxo.

A mão de Lucas tinha ficado muito vermelha e com um pouco de sangue graças a força que aplicou no soco.

— Tá maluco porra? Você me bateu. — Ethan disse tentando se levantar, mas quase caiu novamente.

— E farei muito pior se tentar fazer algo contra a vontade de Isabel, ou ainda levantar a voz para ela achando que tem direito de fazer isso.

Olhei para trás vendo Madelyn, a garota intercalava seus olhares entre Lucas e Ethan, algumas vezes o direcionava para mim, quase que com um certo ódio. Como se tivesse inveja de que dois garotos estavam brigando e eu era o motivo. Como se tivesse inveja de que Lucas assumiu a situação para me defender, sem eu precisar fazer nada ou pedi algo, simplesmente porque ele quis. Talvez isso afete a garota, ao passo que ela sempre tem que implorar por qualquer tipo de atenção de Lucas.

O último anoOnde histórias criam vida. Descubra agora