22

3.6K 273 83
                                    

Finalmente chegamos ao hotel onde ficaríamos durante 3 dias.

Ah, até que enfim chegamos! — Sarah falou se remexendo no banco provavelmente cansada da posição desconfortável que estava.

Ficamos ouvindo música durante 1 hora mais ou menos, mas depois eu e Sarah resolvemos desligar para dormir as horas restantes.

— Argh! Como eu odeio viagens assim, olha o meu cabelo, olhem! — Sabrina gritou, e mesmo sentando lá no fundo do ônibus sua voz poderia ser ouvida até de dentro do hotel se brincar. Ela fazia gestos desesperados fazendo menção ao seu cabelo que tanto falava, e eu cerrei os olhos tentando enxergar qualquer coisa, ou seja, falhei miseravelmente.

Desisti de prestar atenção no que Sabrina falava porque aquilo era definitivamente demais para mim. Olhei para Sarah que riu encostando a cabeça em meu ombro, o que me fez rir também.

— Certo gente, chega de gracinha. Camilly! Pare de beijar o menino, se afastem agora! Onde já se viu? Essa hora nessa pegação toda?! — Beth disse claramente indignada com aquilo fazendo gestos para ambos se afastarem. Ela passou as mãos pelos cabelos escuros que já estavam todo bagunçado.

— A gente já pode descer agora? — Sophie, uma garota que sentava atrás perguntou.

— Apenas quando eu terminar. — Beth falou e eu revirei os olhos. — Vocês chegaram no hotel. Logo quando entrarem na recepção os trabalhadores darão as chaves para vocês de cada quarto. Como sabem, um quarto para uma pessoa apenas! Não quero saber de confusão, gritaria, pegação nos corredores, cigarro, drogas ou bebidas, não quero ver nenhum aluno andando pelo hotel depois de 00:00h, e por favor! Não se matem na piscina, caso contrário quem vai ser responsável por isso sou eu, então se for pra morrer, morram em outra situação, ouviram? — ela disse citando cada uma das regras levantando os dedos, então quando finalmente terminou respirou fundo, abrindo passagem para que nós passássemos.

Nada de pegação nos corredores. — Sarah imitou o que Beth havia dito alguns segundos atrás e eu ri pegando a minha mochila que estava no bagageiro do ônibus.

Avistei Daisy e Emilly descendo do veículo que estavam. Sorri acenando para as duas que vieram até nós.

— E então? O que acharam da viagem? — Daisy perguntou e eu suspirei antes de responder.

— Bom, eu dormi a maior parte do tempo juntamente com Sarah, mas pelo o que as pessoas disseram Sabrina estava insuportável. — falei e minha amiga revirou os olhos.

— Aquela dali ama chamar a atenção, não duvido nada que ficou as 3 horas inteiras gritando com os meninos.

— Ninguém merece aquelas três juntas, no mesmo lugar, ainda mais dentro do mesmo ônibus, fala sério. — Sarah disse negando com a cabeça e eu assenti ainda com sono.

Quando finalmente chegamos a recepção um funcionário deu as chaves de um quarto para a gente.

— Em qual quarto você ficou Bel? — Daisy perguntou ao meu lado.

— 210, e você?

— 212. — falou.

Sarah tinha ficado no 213, e Emilly no 211. Todas nós estávamos em uma sequência.

Infelizmente Madelyn ficava no 214, porém o meu quarto era o mais afastado do dela, graças á Deus.

Subimos as escadas já que tinha uma multidão para pegar o elevador. Caso aquele quarto ficasse no 5º andar em diante eu com certeza faria questão de esperar sentada a minha vez para subir de elevador, mas somente 2 andares não é tão difícil, vai?

O último anoOnde histórias criam vida. Descubra agora