— Com licença, quem vai dirigir sou eu. — Sarah falou pegando a chave da mão de Marcos que rapidamente tentou tomar de volta novamente.— Vida, você é linda, mas meu carro não. — ele falou com a voz toda embolada.
E lá vamos nós novamente.
— Tá maluco se pensa que eu vou te deixar dirigir um carro bêbado com minhas amigas dentro. — ela falou rindo em descrença.
— Então você vai dirigir? — ele perguntou cruzando os braços quase caindo, mas se apoiou em um poste de luz.
— Sim. — Sarah disse e Marcos riu
— Sarah, você não tem praticamente nenhuma experiência com carros. — ele falou e minha amiga bufou.
— Chega, eu quem vou dirigir. — Lucas falou tomando a chave da mão de Marcos.
— Outro doido. — Daisy falou com a voz também embolada colocando a mão na testa; seus cabelos ruivos estavam intactos e maravilhosamente bonitos, mesmo depois de tanta dança e bebida.
— Sabe mesmo dirigir? — perguntei e Lucas deu um sorrisinho de canto destravando o carro.
— E mais uma vez Isabel Williams duvidando do meu potencial, que surpresa. — disse sarcástico e eu levantei às mãos em rendição.
— Não duvidei de nada, apenas fiz uma pergunta simples. — falei e Lucas revirou os olhos.
— Entra logo no carro, Isabel. — ele disse passando a mão nos lindos cabelos ondulados de tonalidade escura.
Quando fui abrir a porta do banco de trás para me sentar ao lado das minhas amigas, Marcos já havia ocupado aquele lugar.
Massageei a têmpora já sentindo uma dor de cabeça chegar.
— Marcos, vai pra frente, anda, sai do meu lugar. — falei tentando puxar o garoto que só resmungou e nem sequer se mexeu.
Ele estava com a cabeça apoiada no ombro de Sarah que já parecia estar dormindo. Não preciso nem citar minhas outras duas amigas, já devem estar sonhando encostadas confortavelmente no banco de couro; Emilly estava apoiada perto de Daisy, de modo que as deixavam bem próximas, dando assim espaço suficiente para 4 pessoas ocuparem os bancos de trás, maiores do que os de outros carros comuns.
— Loirinha, sinto em te informar, mas receio que a única opção seja você se sentar ao meu lado no banco da frente. — Lucas falou e mesmo não gostando da ideia tive que assentir.
Fechei a porta de trás e dei a volta pelo carro, entrando na frente. Me sentei no banco jogando a cabeça para trás e Lucas ligou o carro, fazendo a manobra apenas com uma para que pudéssemos finalmente sair do estacionamento.
— Você está mesmo bêbada, não é? — ele perguntou e eu olhei em seus olhos por um momento.
— Não, só bebi dois copinhos. — falei
— Quatro.
— O quê? — perguntei confusa.
— Você bebeu quatro copos, não dois. — Lucas falou e eu sorri.
— Como sabe? Ficou me observando para saber quanto copos bebi, garoto rebelde? — perguntei com sarcasmo apenas para provocar.
— Não seja convencida. — ele falou ligando o rádio e mesmo um pouco tonta seria impossível não reconhecer a música do arctic monkeys tocando.
Uma obra prima dessa eu reconheceria em qualquer lugar do mundo.
Pelo menos Lucas tem bom gosto musical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ano
RomanceIsabel Williams está no último ano da escola, mesmo sendo a filha do diretor não gosta de nada naquela lugar, exceto suas melhores amigas. As coisas nunca são interessantes, ou bom, pelos menos eram assim até um novo aluno novo aparecer. Lucas Cole...