49

2.6K 179 172
                                    



Era noite, três dias já havia passado.

Todos já tinham jantado. A sala de jantar era enorme, a mesa continha diversas cadeiras então todos conseguiram se aconchegar com facilidade ali.

No momento, Sarah, Daisy e Emilly estavam no meu quarto. Resolvemos ver um filme juntas antes de cada uma ir para o seu quarto, afinal, sempre fazíamos isso.

— Ah, estou gostando daqui, mas confesso que talvez esteja com um pouco de saudade de casa. — Sarah diz, fazendo com que eu a olhe imediatamente. Daisy e Emilly fazem o mesmo.

Argh, eu definitivamente prefiro estar aqui, com essas maravilhosas férias do que em casa, tendo que acordar tão cedo para a escola. — Emilly diz deitada na minha cama.

Eu estava no chão, em cima de um tapete felpudo que fica bem no centro do quarto. Ele era bem aconchegante e macio.

Coloquei os cotovelos no chão para sustentar meu corpo e apoiei o queixo na minha mão, olhando para Sarah com um sorriso. Ela rapidamente deve ter entendido o que tal ato significava já que revirou os olhos.

— Saudades de casa ou saudades de Marcos? — perguntei arqueando uma das sobrancelhas e ela jogou uma almofada em mim, cruzando os braços, mas se a questão era disfarçar algo, Sarah falhou miseravelmente. Pareceu se render quando um sorrisinho tomou conta de seu rosto.

Enquanto eu, Daisy e Emilly riamos ela ergueu as mãos em rendição.

— Talvez eu esteja com saudade dos dois. — disse abaixando o olhar para suas unhas.

— Claro que sim. — Daisy diz com humor.

Continuamos conversando até que Sarah pegou o celular dela. Seu semblante rapidamente mudou e ela pareceu ter visto a maior assombração.

— O que foi, Sarah? — Emilly perguntou a encarando, percebendo o que eu já havia percebido.

— Olhem isto. — ela diz e rapidamente Emilly que estava na cama sai de lá e vai até onde Sarah está. Eu e Daisy fazemos o mesmo. Nós 4 ficamos reunidas olhando para o celular de Sarah.

Meus olhos correm lendo a tal notícia.

Que porra?! — Daisy diz alarmada. Os olhos de Emilly faltam sair da órbita e eu estou completamente chocada quando me sento ao lado de Sarah, afastando-me de seu celular.

— Isso é realmente sério? Como assim Madelyn está grávida do Ethan?! — Emilly diz, sentada no chão. Sua voz expressa o mais puro nojo quando ela diz a palavra do garoto. Tal sentimento que todas nós temos.

— Eles estavam tendo um caso há algumas semanas, isso todos sabíamos, mas pelo amor! Não imaginei que fosse algo assim. — Sarah diz deixando seu celular no chão.

— Tendo pais como aqueles eu tenho dó da criança. — Daisy diz.

— Ela realmente está grávida?

— Sim. O site da escola postou isso! Com certeza alguém invadiu e postou a notícia. Até fotos do exame de DNA estavam lá. E também disseram que ela vai sair da cidade. Provavelmente ir para outra propriedade do pai dela.

— Bom, que vá com Deus. — Emilly diz.

— Talvez seja até melhor que ela não volte mais para a escola mesmo. Todos ali odeiam ela, com certeza Madelyn seria um alvo. Muitas chacotas. — eu digo. — Mas devo admitir que estou realmente chocada com tal coisa.

Sarah se levanta, indo pegar uma meia que está em meu guarda-roupa. Ela bate as mãos nas próprias coxas como se para limpar alguma poeira e olha para nós.

O último anoOnde histórias criam vida. Descubra agora