(Look what you started, the temperature's rising in here. Is this gonna happen?)
Finalmente estava me sentindo em casa. Após alguns dias em Bangkok posso dizer que já me sinto segura. Se houvesse alguém em minha busca, com certeza já teria sido encontrada. Então, percebo que posso respirar aliviada. E esse alívio me permitiu seguir os dias com mais tranquilidade, dando um apreço pelo meu falso trabalho que não havia dado em nada até então. O universo da ACorp era diferenciado. Estava me dedicando e apesar de todo esforço, sentia como se Rebecca tivesse alguma desconfiança em relação a mim. Todas às vezes que tentei me movimentar pelo complexo, a fim de encontrar onde estavam os servidores, esbarrava magicamente com ela. Ou seja, uma nova preocupação surgia e mais do que nunca precisava tomar cuidado, estava sendo testada a todo tempo.
O dia em que vi a Srta. Armstrong chegar ao Hotel me distraiu de dar um direcionamento para a história de Sam, lembrança essa que veio alguns dias depois. Coincidentemente pareceu certo atrasar essa decisão, pois se algo desse errado ainda teria como voltar. Agora, com as providências já tomadas, não havia mais como. Sam havia embarcado, sem previsão de retorno.
Ironicamente, todos os encontros inesperados com Rebecca começaram a criar uma tensão entre nós duas. Sempre que ela chegava ao escritório, eu nunca estava na grande fila, mas a observava através do vidro e, apesar dos habituais óculos escuros, algo me dizia que ela também olhava em minha direção. Seu caminhar pelos corredores parecia criar um terremoto dentro de mim e me hipnotizar a cada vez que a via. O movimento dos seus quadris se tornaram mais atrativos e admirar a definição dos seus músculos não foi o mesmo após vê-la trajada em suas roupas esporte. Quando se vê alguém com tanta frequência, é normal decorar os detalhes. Não é?
Um fatídico dia, em específico, me deixou confusa, não somente sobre como reagi, mas também sobre o que suas atitudes significavam. A única coisa que soube naquele momento é que estava em apuros.
Flashback On
A reunião em que Rebecca apareceu tinha realmente entrado na minha cabeça e a sensação era de que eu não teria novas chances. Nos dias que sucederam busquei ao máximo estudar sobre minhas atribuições e definir os próximos passos que tomaria no desafio de limpar a imagem da empresa. Por isso, estava profundamente concentrada na tela em minha frente, que quase não ouço as três batidas na porta.
— Está aberta. — Acabo dizendo de forma automática, sem antes me certificar de quem se tratava. Portanto, não fico pouco surpresa quando em minha frente estava a própria Srta. Armstrong. Imediatamente parece que engulo minhas palavras com a visita repentina e me levanto para cumprimentar a pessoa ali de pé. — Srta. Armstrong, me desculpe, não estava lhe esperando. Por favor, se sente, fique a vontade. — A cumprimento, unindo minhas mãos e inclinando levemente meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
FanfictionNão ter orgulho do passado não é um problema. Difícil é ter que encará-lo após tantos anos fugindo. E quando você finalmente resolve aceitar, o coração tem escolhas completamente diferentes.