(you're the only one I want more of, cos every time you strip away my pride)
⚠️🔞
Eu estava extasiada.Vendo-a agora, estou certa de que se Freen soubesse tudo que causa em mim, com certeza esse momento teria chegado muito antes. Ainda era difícil de acreditar. Cada vez que me tocou naquela noite fez meu corpo entrar em completa ebulição. Eu desejei por aquilo tanto tempo e agora não quero sequer me lembrar de uma vida antes disso tudo.
Ela estava determinada a me possuir e eu completamente disposta a ceder. A voz rouca ao pé do meu ouvido, dizendo o quanto me queria, foi o ápice do meu desejo. Não pude controlar meus movimentos, nem deixar de exprimir a minha vontade até então contida. Queria me libertar nela.
— Hummm... — Suas investidas estavam me arrancando gemidos que iam além da descrição. Eu não estava interessada em me controlar. Suas mãos subindo por todo meu corpo me forçavam a morder os lábios para tentar atrasar o clímax que eu sabia estar tão perto. Intimamente queria que ela continuasse me invadindo durante toda noite.
— O que você quer, Rebecca? — Sua boca contra a minha, soando sexy ao instigar ainda mais o meu prazer, faz com que eu afunde os dedos nas mechas do seu cabelo, puxando para um beijo tão urgente quanto qualquer um que tenhamos tido até agora. Eu precisava dela, queria mais.
— Não para Freen, continua, por favor. — Minha súplica traz à sua feição um sorriso cafajeste e ela diminui o ritmo dos seus movimentos, me deixando necessitada novamente. — Mais forte, Sarocha. — Apesar do tom de voz autoritário, meu corpo não escondia a minha ansiedade. Em instantes suas estocadas se tornaram mais intensas, o vai e vem de seus dedos foram me preenchendo cada vez mais rápido. Nossos corpos se esfregavam em resposta e era o suficiente para deixar minha excitação a níveis extremos. Em questão de segundos nossos gemidos estavam se misturando e ecoando por todo o cômodo. Era delicioso demais.
— Sarocha. — Seu nome é a última coisa que consigo dizer antes de me contorcer em seus dedos. Meu corpo todo estremece, sou tomada pelos diferentes espasmos e o arfar de nossas respirações nesse momento poderia ser audível em qualquer lugar. Ela desaba em cima de mim, deitando em meus seios e depositando beijos pela região.
Desde o início Freen me fez viver coisas inéditas e hoje não foi diferente. A paixão envolvida em nosso momento de prazer foi uma experiência completamente nova. Eu estava ansiosa para retribuir.
— Você é tão boa. — Ela diz, com a voz arrastada e manhosa, enquanto a ponta dos dedos levemente úmidos passam em círculos por minha pele.
Minha mão a conforta e distribuo carinhos em excessos. — Você que é boa. — Digo, antes de depositar um beijo em sua cabeça.
— Podemos concordar em sermos boas juntas? — Ela apoia o queixo em meu peito e me aponta o olhar mais sedento possível. Sua mão pega a minha, entrelaçando nossos dedos ternamente.
— Claro. Espero que você seja boa apenas para mim. — Não evito uma risada baixa. Ela precisa entender que quando se trata dela, sou absurdamente possessiva.
— Hum. E se eu disser que pertencemos uma à outra? — Não faço questão de respondê-la, pois espero que o beijo no qual tomo seus lábios, diga muito mais.
Estamos envolvidas em nosso momento mais uma vez quando somos interrompidas por batidas agressivas à porta.
— Freen! Freen! — A preocupação presente no chamado nos deixa aflita. Ela pula da cama indo diretamente à porta, mas sou obrigada a puxá-la pelo braço, impedindo sua caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
FanfictionNão ter orgulho do passado não é um problema. Difícil é ter que encará-lo após tantos anos fugindo. E quando você finalmente resolve aceitar, o coração tem escolhas completamente diferentes.