✨Capítulo XX.I

775 116 25
                                    

(When I'm not with you, it's not me, nothing ever feels good. When I'm not with you, I'm not in control of what I do, it's not me)

ALGUNS DIAS ANTES...

B: Eu não sei mais o que você quer que eu olhe. Já estou nessa sala a tempo demais, o Richie vai desconfiar!

I: Não vai desconfiar de nada não. A gente precisa descobrir quem nos sabotou.

B: Mas não tem como a gente saber! O dispositivo não foi pego pelo Richie?

I: Foi! Mas eu consegui rastrear o sinal que ele emitiu no exato momento do incidente, quando aquele funcionário foi arrastado pelos seguranças. E o sinal saiu exatamente daqui, da ACorp.

B: Não devemos considerar que talvez tenha sido o funcionário mesmo?

I: Você acha mesmo que com a própria vida em risco ele não falaria nada?

B: Acho! Quem se envolve com esse tipo de coisa tem os mais diversos treinamentos para ter controle da boca...

I: Acho que não, Becky. Estou com um bom pressentimento aqui. Quantas salas tem no seu andar?

B: Nossa, não faço ideia. 100, talvez?

I: Entendi... E as primeiras salas, que ficam mais próximas do seu escritório?

B: Só algumas. Ficam ali Yha, Freen, Kade, Noi... Só as pessoas que mais preciso no dia-a-dia.

I: Então eu tenho uma péssima notícia.

B: O que foi?

I: Alguma delas foi responsável por implantar o dispositivo no Prédio C.

B: Do que você está falando? Por que elas fariam isso?

I: Ué, a conexão que você me permitiu agora, tem a localização exata desse perímetro. Só pode ter vindo de lá.

B: Não pode ser... Freen com certeza não é.

I: Por que você está tão certa disso?

B: Porque é a Freen, oras.

I: Não seja ingênua, Rebecca. Pode ser qualquer pessoa. Fique de olhos abertos! Vou precisar desligar, Richie está me ligando.

Tu.Tu.Tu.Tu

Irin só pode estar brincando comigo. Uma brincadeira de muito mal gosto. Sei que já desconfiei das intenções de Freen por diversas vezes, mas sabotagem? É algo que nem passou pela minha cabeça. Sempre esperei alguma mentira, confesso, por tanto mistério em torno da sua história. Mas, não passou pela minha cabeça cogitar alguma traição extrema. Preciso desencanar dessa ideia e ir atrás das outras possibilidades.

Yha recentemente estava muito próxima. Aumentou o número de visitas ao Chin no laboratório, ficou atrás de Freen aquele dia em que nos pegou juntas...

Nossa. Por que tudo me leva de volta para ela? Só lembrar da sua boca em mim é o suficiente para acordar cada parte do meu corpo e sentir, mais ainda, uma saudade absurda. Desde o que aconteceu no Rooftop não nos encontramos. Precisei ficar uns dias longe para que Richie parasse de insistir tanto comigo.

Felizmente, ou não, a imprensa pressupôs que eu estava em um relacionamento com Jane, por alguma fofoca que circulou, e agora era um inferno tentar desfazer o mal-entendido. Então, estou usando ao meu favor e deixando Richie acreditar que passei os últimos dias viajando por aí e aproveitando o meu mais novo relacionamento.

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora