(either sidе, win or lose, right or wrong, it's a battle. curious, furious, i feel alone)
O modo como me tocava era urgente, como se sua satisfação dependesse unicamente do meu prazer. Suas mãos buscavam pelas reações do meu corpo ao seu contato, desejava que a minha entrega fosse completa. Seus lábios atentavam-me, na intenção de sentir cada parte minha à sua disposição. As palavras indecentes proferidas ao pé do meu ouvido desestabilizavam os limites que impus para o momento.
A pele quente, os arrepios, parecia tudo tão... errado. O afundar das minhas costas contra o colchão, os impulsos que inutilmente procurei conter, não queria acreditar até onde chegamos. Ela se movia com exatidão, os dedos encaixados entre minhas pernas em investidas consistentes que me faziam arfar. Queria conter meu prazer, não deixar fluir. O álcool não deveria estar presente nesse momento.
Desinibida, me rendia ao que me proporcionava, permitindo que meu ápice fosse desfrutado por nós duas. Seus lábios sabiam como me devorar e seu rosto se encaixava perfeitamente entre as minhas pernas. Eu tentava me recuperar, mas lá estava ela novamente: insaciável.
Os lábios me tomavam em um beijo intenso, demonstrando suas necessidades e o quanto queria se aliviar. Obrigava minha mão a percorrer o caminho até sua barriga, afundar-se no tecido fino que a cobria logo abaixo. Meus dedos lentos, estavam em modo automático. Tentava me fazer presente, mas era inevitável. Ainda não estava recuperada dos últimos acontecimentos.
1 DIA ANTES...
Algumas notificações de Freen atravessavam a chuva de mensagens rudes que meu irmão me enviava. Estava em um conflito interno, entre respondê-la e desafiar Richie ou ignorá-la para garantir que ficasse em segurança. Meu irmão poderia ser uma pessoa terrível para proteger seu patrimônio. Não que Freen representasse qualquer risco, pois, por mais que ela continuasse me dando motivos para pensar diferente, eu ainda confiava nela e em suas intenções.
Mas, o simples fato de confiar em alguém não era suficiente para que eu deixasse passar despercebido o equívoco de Richie. Muito estranho, para alguém que nunca erra. Não consigo comprar a ideia de que seus assistentes, que já emitiram um bilhete anterior para a mesma pessoa, trocariam "S. Chankimha" para "S. Anantrakul". Não fazia sentido. Até tentei jogar o sobrenome no buscador para sanar a dúvida, mas nada. Precisaria de Irin para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
Fiksi PenggemarNão ter orgulho do passado não é um problema. Difícil é ter que encará-lo após tantos anos fugindo. E quando você finalmente resolve aceitar, o coração tem escolhas completamente diferentes.