(I'm on my vigilante shit again)
Draw the cat eye sharp enough to kill a man
(Fiz o delineado afiado o bastante para matar um homem)
You did some bad things, but I'm the worst of them
(Você fez algumas coisas ruins, mas eu sou a pior delas)
Sometimes I wonder which one will be your last lie
(Às vezes, me pergunto qual vai ser a sua última mentira)
They say looks can kill, and I might try
(Dizem que aparências podem matar, e talvez eu tente)
Assim que o avião tocou a pista, um sinal claro de que estávamos de volta à terra, eu senti a realidade se impor sobre mim. O fim do voo marcava não apenas a conclusão de um momento íntimo com Rebecca, mas também o início de uma etapa crítica e arriscada da minha missão. Após nos recompormos, caminhamos juntas pelo corredor da aeronave, nossos passos ecoando levemente no ambiente silencioso. Enquanto eu acompanhava o fluxo dos passageiros para fora do avião, a tensão e a adrenalina de tudo que tinha acontecido misturavam-se com uma sensação crescente de antecipação pelo que estava por vir.
Ao sairmos, o ar fresco nos recepcionou, um contraste bem-vindo com o confinamento da cabine. Descendo a rampa de desembarque, o som dos nossos passos ressoando no corredor amplo do aeroporto, senti a realidade me envolver de forma avassaladora. Era o início da tarde, e a luz que entrava pelas amplas janelas do terminal refletia um dia claro lá fora. Já no salão principal uma surpresa me aguardava — um segurança discreto, mas claramente vigilante, se aproximou, mantendo-se a uma distância respeitosa, uma presença que me deixou subitamente tensa. A proximidade de um segurança significava menos liberdade para improvisar, uma complicação que eu não havia previsto.
Rebecca, percebendo meu desconforto momentâneo, lançou-me um olhar tranquilizador. — Não se preocupe, ele está aqui apenas por precaução. Depois do que aconteceu no evento, Richie não me deixa mais sozinha.
Do lado de fora havia um veículo sedan preto elegante com um motorista à disposição, aguardava na área VIP do aeroporto. Enquanto caminhávamos, Rebecca tocou levemente meu braço. — Vamos para o Hotel?
Engoli em seco, o coração batendo mais rápido. — Na verdade, eu... não fiz uma reserva no mesmo hotel que você.
— Não fez uma reserva? — Rebecca franziu a testa, surpresa. — Mas você sabia da viagem... Jen não mencionou onde eu iria ficar?
Eu não tinha uma reserva de hotel; minha presença ali era parte de um jogo muito maior. Meus pensamentos rapidamente se organizaram, buscando uma resposta plausível.
— Eu só... não queria que os custos fossem muito altos. Não estava muito preparada financeiramente. — Minha resposta foi uma mistura de verdade e desculpa conveniente.
— Do que você está falando, Sarocha? Eu pago para você. — Ela disse casualmente, mas com um leve tom de expectativa em sua voz.
— Eu reservei um hotel separado para mim. E, honestamente, não me sentiria confortável sendo sustentada pela minha namorada. — Respondi, tentando parecer o mais natural possível e atingi-la diretamente com o status que nunca havia dado a nós até então.
Ela pareceu entender, embora uma sombra de decepção cruzasse seu rosto por um instante.
— Que tal jantarmos juntas, então, e depois você pode ter toda a privacidade que precisar? — Sua proposta era uma mistura de cuidado e desejo de ficar mais tempo juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
FanficNão ter orgulho do passado não é um problema. Difícil é ter que encará-lo após tantos anos fugindo. E quando você finalmente resolve aceitar, o coração tem escolhas completamente diferentes.