(I need a lover to trust, tell me you're on my side. Are you down for the ride?)
⚠️AVISO: Não sou fã de interagir no início dos capítulos, mas compartilho a playlist no Spotify que fiz para Secret. Não necessariamente são as melodias que acompanham os capítulos ou cenas. São as músicas que gosto, que acho que fazem sentido com a história e que dão prazer de ouvir enquanto escrevo/leio essa fic. Além disso, os trechos que estão no início dos capítulos também estão lá, em sua maioria.
*https://open.spotify.com/playlist/4BB3OotMw8A0PgjqvIB01c?si=bdaf0a196cb44645*
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
Todos os meus encontros com Rebecca Armstrong foram significantes, porém, o último foi tão cheio de informações que precisei sair da sua sala o mais rápido possível. Estava completamente zonza.Meu plano inicial era vir até a ACorp e descobrir tudo sobre os ataques cibernéticos recentes e ela me entregou tudo que tinha... Sem nem pensar duas vezes. E eu absorvi aquilo pensando no que fazer em seguida, pois a essa altura não acho que sou capaz de traí-la e ignorar a confiança que me foi depositada.
Sem contar que sai de lá desnorteada por ouvir todo o enredo, por finalmente saber o que está acontecendo, mas também por estar completamente inebriada por aquela mulher. Nada além dela parecia valer a pena. Se eu não saísse de lá de imediato, confessaria todos os meus pecados, diria quem eu sou, e enterraria de uma vez por todas essa história para finalmente ceder a ela. Talvez esse meu pensamento fosse o maior pecado que me assombrava agora.
Voltei para minha sala com os passos mais largos que já dei, com minha mente funcionando a mil por hora, definitivamente sem saber o que fazer. Encarava a tela do celular, tentando escolher o melhor meio de contar tudo a Charlotte e algo me travava. Não conseguia. Tentava raciocinar e buscar uma lógica na decisão de não revelar nada daquilo para uma jornalista, o final seria óbvio.
Precisava descobrir os culpados e, assim, tudo estaria resolvido. Nenhuma divulgação seria negativa, muito pelo contrário. É a mesma informação que tentei passar para Rebecca há alguns minutos e pude sentir que a sua atenção não estava na minha recomendação. O jeito como se aproximou de mim, a forma que me tocou como se conhecesse cada linha minha, foi tão... extasiante. Não posso negar que com ela tão próxima a ponto de me permitir sentir o hálito fresco contra minha pele despertou desejos intrínsecos, que até então desconhecia, e, por um momento, precisei me segurar para não tomar seus lábios para mim na intensidade do meu querer.
Precisava me conter. Não podia deixar que nossos objetivos desviassem... Queríamos coisas diferentes.
•••
Após acalmar o turbilhão de emoções que me tirou o foco durante dias, me certifiquei de voltar a trilhar o caminho correto. Pedi a Charlotte que me desse mais alguns dias no Hotel, a fim de me aproximar das pessoas ali. Meu sexto sentido dizia que algo ali faria sentido para mim mais tarde e não costumo ignorar minhas intuições. Elas nunca falharam antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET
FanfictionNão ter orgulho do passado não é um problema. Difícil é ter que encará-lo após tantos anos fugindo. E quando você finalmente resolve aceitar, o coração tem escolhas completamente diferentes.