⛈️ Capítulo XXVI.I

524 86 17
                                    

(You keep dreaming and dark scheming)

Segredos são como firewalls a serem rompidos.

You're so plastic and it's tragic just for you

(Você é tão falsa e isso é tão trágico apenas para você)

I don't know what the hell you gonna do

(Eu não sei o que diabos você fará)

When your look start depleting

(Quando sua aparência começar a se esgotar)

And your friends all start leaving

(E todos os seus amigos começarem a te abandonar)

Aqui estou, diante de um dilema tão complexo quanto um intrincado enigma de criptografia.

No início, tudo parece intrigante, uma busca por informações ocultas em linhas de código. Cada momento compartilhado é como um encontro com a vulnerabilidade do sistema, uma brecha que permite acessar um nível mais profundo de confiança.

Contudo, alguém havia construído uma rede de mentiras e manipulações.

Cada palavra de carinho, cada gesto afetuoso, agora parecem parte de um software malicioso projetado para me distrair, enquanto habilmente continuava a ocultar verdadeiros propósitos.

A sensação de traição é como se tivesse caído em uma armadilha cibernética, onde minha confiança foi explorada e minha segurança comprometida, deixando-me perplexa em um labirinto de enganos.

Nos últimos meses me vi presa em um conflito: decidir se continuava a penetrar no sistema em busca da verdade, mesmo que isso me trouxesse consequências devastadoras, ou se deveria simplesmente desconectar-me desse universo de falsidade para seguir em frente, deixando para trás um enigma que talvez nunca fosse completamente resolvido.

No entanto, ironicamente, também me tornei uma especialista em guardar meus próprios segredos, assim como qualquer hacker experiente protege suas informações mais sensíveis.

You're so plastic and it's tragic just for you

(Você é tão falsa e isso é tão trágico apenas para você)

Flashback On.

Capítulo V.I.

Apesar de toda distração causada pela chegada da Srta. Chankimha e por nossa conversa mais recente, eu precisava me recompor e comparecer ao jantar que articulei com Richie. Optamos por jantar em um dos restaurantes mais luxuosos da cidade, um local conhecido por sua elegância e sofisticação. O ambiente era decorado com bom gosto, com mesas bem espaçadas, iluminação suave e uma vista deslumbrante da cidade à noite. Grandes lustres de cristal pendiam do teto, adicionando um toque de glamour ao espaço. 

As paredes eram revestidas com painéis de madeira escura, e os móveis eram estofados em tecidos luxuosos em tons suaves, criando uma atmosfera acolhedora e agradável. Mesas de mármore branco estavam adornadas com elegantes arranjos de flores frescas, e as cadeiras eram confortáveis, convidando os clientes a desfrutarem de uma refeição tranquila, intimista e privada. 

O restaurante era conhecido por sua culinária excepcional, e os pratos servidos eram verdadeiras obras de arte gastronômicas. O serviço era impecável, com garçons atenciosos prontos para atender a todas as nossas necessidades e garantir confidencialidade em tudo que fosse ouvido ali. 

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora