⛈️ Capítulo XXVI.IV

549 98 83
                                    

(I've been up baby, lost in the lie of us)

Used to be too solid 'til you scrambled me

(Costumava ser leal até você vacilar comigo)

Used to be your rider, you mishandle me

(Costumava ser sua parceira, você me maltratou)

Used to be nonviolent 'til you ambushed me

(Costumava não ser violenta até você armar uma emboscada pra mim)

Now I'm out here wildin' with you

(Agora estou aqui dando uma de maluca com você)

Na dança imprevisível da vida, cada passo nos leva por caminhos repletos de reviravoltas e descobertas. As proteções que erguemos, pensando em segurança, muitas vezes nos capturam em um emaranhado de emoções profundas e surpreendentes. Em meio a essa jornada, os segredos escondidos nas sombras aguardam pacientemente, prontos para se revelar nos momentos mais inesperados. Esses segredos, entrelaçados com nossos sentimentos mais íntimos, podem transformar-se em armadilhas delicadas, desafiando o equilíbrio entre vulnerabilidade e fortaleza. Enfrentar essas realidades escondidas é adentrar um território desconhecido, onde as emoções podem se revelar tanto aliadas quanto adversárias.

Hard to save your soul, you don't ever listen, no

(É difícil salvar a sua alma, você nunca escuta, não)

Flashback On.

Capítulo XX.I

Eu já tinha deixado a sala do servidor quando Irin me ligou, preocupada com algo que havia esquecido de mencionar. Ela perguntou se estava tudo bem, mas minha mente ainda estava ocupada com o encontro recente com Freen, cujo tratamento frio ainda me doía, apesar de merecido.

B: Eu já sai da sala, Irin... 

I: Eu sei. Liguei para falar outra coisa, que havia me esquecido. Está tudo bem?

B: Sim. É que acabei de ver a Freen e ela me tratou daquele jeito. Eu sei que estou merecendo, mas não dói menos.

I: É com isso que você está preocupada? Ela te viu saindo da sala do servidor?

B: Sim. Ela e o Chin.

I: Rebecca! Pelo amor de Deus!

B: Irin, relaxa. Só vão questionar se eu der motivos para isso. Pelo menos ela confirmou que ficará perto de mim no evento. Pelo menos uma vitória.

I: Tá, tá. Deixa de melancolia. Lembra aquele dia do Rooftop? Você pediu para descobrir o que aconteceu com Freen e também sobre aquele bilhete que Richie te mandou errado.

B: Já havia até esquecido... Demorou tanto.

I: Da próxima você faz, engraçadinha! 

B: Desculpe! Conseguiu algo?

I: Então, sobre a Freen... A mãe dele tem uma loja e essa loja foi invadida. Não levaram nada, apenas destruíram. Mas, a polícia qualificou uma suspeita contra a Freen nos autos, pois acham que foi armado por ela. Não existe nada que indique porque acham isso, só algumas fotos das paredes pichadas, com alguns avisos em inglês, dizendo para ir embora. Confesso que por um momento achei que fosse o Richie... 

SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora