01

1.1K 29 0
                                    

Lorena Narrando

Acordo com o despertado me acordando, quando olho o relógio vejo que já é 8:30 o que significa que eu eu estou atrasada pra ir pra faculdade.

Levantou vou no banheiro faço minhas higiene, toma banho e saio indo trocar de roupa.

Mesmo, tendo uma boa condição financeira e sendo um "membro" da família real eu resolvir fazer faculdade de médica, afinal, é o meu maior sonho ser médica, talvez eu nem consiga realizar esse sonho, mas pelo menos vou tentar.

Lorena: Bom dia, família!!

Falo assim que entro na sala de jantar, onde está meus tios que cuidaram de mim a vida toda e minha prima, vulgo minha melhor amiga.

Meus tios tem 50 anos cada, minha tia chama Maria, ela tem os cabelos loiros, os olhos azul, nem parece que ela tem 50 anos, de tão linda que ela é, meu tio se chama Bernardo ele tem os cabelos brancos, com os olhos verde, igual a minha tia ele nem parece que tem 50 anos.

Todos: Bom dia!!

Manu: A gente tá atrasadas, o Lucas já ligou mil vezes perguntando onde a gente tá kkk.

Falou minha prima terminado de comer sua maçã e levantando da mesa.

Lorena: tchau tios

Falei pegando uma maçã e sair da sala de jantar indo em direção a saída da casa.

Manu: Falei com a Beatriz hoje.

Falou assim que a gente entrou no carro.

Lorena: Eu vi umas ligações perdidas dela no meu celular quando eu acordei, quando eu liguei de volta ela não me atendeu, oque ela queria?

Manu: Então, ela queria fala pra você que o conselho marcou uma reunião com a rainha e o seu pai.

Lorena: E o que eu tenho haver com isso??

Manu: Eles vão fala sobre você, e talvez você terá que ir pra Inglaterra e ser apresentada para o mundo.

Quando a Manu falou isso, meu mundo parou, cada palavra que ela fala eu escutava lentamente. Eu sabia que uma hora eu teria que ir pra Inglaterra, e fazer oque eu nasci pra fazer, servi ao povo britânico, porém, eu não preparada pra ser a novidade do mundo, ainda mais agora que estou quase terminando minha faculdade, e estou indo tão bem na Internet.

Lorena: Quando será a reunião?

Malu: A reunião já está acontecendo, fica tranquila a Beatriz falou que e quase impossível eles mandarem você  ir pra Inglaterra.

Lorena: Eu sei, mas ontem de noite a Kate me ligou é falou que o conselho não tá nada feliz quer eu tenha conseguido fama aqui no Brasil, não só eles mais alguns membros também.

Malu: Eu te falei que fazer uma festa milionária iria chamar atenção do mundo pra vc.

Essa festa que a Malu falando é a minha festa de 20 anos, onde eu gastei  cerca de 20 milhões de reais, saiu em vários sites de fofoca do Brasil é em alguns sites de outros países, eu era bem conhecida na Internet aqui no Brasil, fiquei mais ainda depois dessa festa, uma coisa que não agradou muito aqueles velhos que não tem oque fazer.

Lorena: Nunca pensei que uma festa iria chamar tanta atenção assim.

{ 3 Horas depois }

Agora são exatamente 11:30 aqui no Brasil e 14:30 em Londres, a reunião deve ter acabado, porém, ninguém me falou nada ainda, encher o zap da Kate de mensagens mas ela não me responde.

Lucas: Em que planeta você tá, Lorena?

Sair dos meus pensamentos com o Lucas, namorado da Malu chamando minha atenção.

Lorena: Em um planeta onde meu futuro está nas mãos de uns velhos que eu nunca conhece.

Os velhos que eu estou falando é os velhos do conselho.

Malu: hoje não veio quase ninguém do nosso grupo.

Falou a Malu mudando de assunto kkk

Lucas:  Tão tudo de ressaca kkk

Lorena:  Também eles beberam muito ontem.

Ontem teve uma festa na casa do Davi um amigo nosso, eu fui mas não fiquei muito.

ninguém além da Malu saber que eu sou da realeza, eu resolver não conta, até por que e uma coisa muito séria e não se poder confiar em todo mundo, os tabloides britânicos são capazes de tudo pra descobrir os segredos da família real.

ninguém além da Malu saber que eu sou da realeza, eu resolver não conta, até por que e uma coisa muito séria e não se poder confiar em todo mundo, os tabloides britânicos são capazes de tudo pra descobrir os segredos da família real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malu, melhor amiga da Lorena, tem 20 anos e é filha do Bernardo e da Maria.

Oii, me chamo Lucas, tenho 20 anos, sou namorado da Malu e amigo da Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii, me chamo Lucas, tenho 20 anos, sou namorado da Malu e amigo da Lorena.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora