41

89 5 0
                                    

Felix

Acabei de chegar na casa e um dos seguranças já veio pegando minhas malas e avisando que a os outros estavam na salar de estar.

Entrei na casa e fui em direção aonde o segurança falou que seria a tal sala de estar.

Assim que entrei vi todos reunidos e conversando, menos a Lorena, provavelmente vai ser a última a chegar.

Felix: Boa noite!!

Assim que falei todos olharam para mim, mas só consegui olhar para o Gabriel que me olhava e ao mesmo tempo sorria ao ver, logo retribui o sorriso para ele.

Todos: Boa noite!!

Falaram juntos.

Gavi: Pensei que você não ia vim, Felix!!

Falou vindo me dar um abraço.

Pedri: Depois que começou a namorar esqueceu dos velhos amigos, nem respondeu mais as minhas mensagens.

Falou vindo me abraça também.

Felix: Tava com muito problemas para resolver, por isso não responder vocês, na verdade nesse últimos meses não responder ninguém...

Dava pra perceber o olhar do Gabriel sobre mim ele queria fala alguma coisa mas ficou calado. Minutos depois ele falou alguma coisa pra sua irmã e subiu as escadas.

Felix: Onde fica o banheiro?

Perguntei me levantando.

Sofia: Tem um aqui em baixo, mas e melhor você ir no de cima, aproveitar e já pegar um quarto pra você.

Assim que ela falou eu acenei com a cabeça e subir as escadas indo em direção as escadas.

Entrei em um corredor onde tinha algumas portas e logo fui abrindo as portas na tentativa de achar o Gabriel.

Quando fui abrir a segunda porta vi ele olha a paisagem pela janela.

Entrei no quarto e logo fechei a porta.

Felix: A gente precisa conversar!

Assim que falei ele se virou para mim.

Gabriel: Espero que tenha uma ótima desculpa.

Falou me olhando.

Felix: Assim que você voltou pra Bélgica...

Contei tudo que aconteceu pra ele, durante a conversa tentava descifrar oq ele estava pensando mas ele não demostrava nenhuma reação.

Gabriel: Se você tivesse pelo menos falado oq estava acontecendo pra gente iria ser bem melhor...

Falou me olhando.

Felix: Não foi só difícil pra vcs pra mim foi difícil também. E eu decidi me afastar de vcs por que sabia se continuasse mantendo contato com vocês eu ia acaba fazendo tudo errado e ia acaba colocando vcs em risco...

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora