36

75 5 0
                                    

[ Lorena Narrando ]

Nesse momento está toda família fazendo a tradicional caminhada de natal. Obviamente a surpresa da manhã foi Harry e sua fml. Todos ficaram surpresos ao verem eles na caminhada.

Lorena: Obrigada!!

Falei dando um sorriso enquanto pegava a flor que uma senhora me deu.

Logo depois voltei a andar em direção aonde tava a tia Anne.

Lorena: Tanta coisa mudou em 3 anos.

Falei me aproximando dela.

Anne: Muitas mesmo, talvez foram os anos mais conturbado da história. Tanto pro mundo quanto para nossa família que depois que o Harry saiu só estamos saindo em sites e tabloides negativamente. Espero que tudo isso se resolva agora com a volta dele. Nossa família tá unida de novo, querida, isso e motivo de alegria!!

Falou sorrindo e logo se afastou de mim.

A verdade e que eles não tão unidos, tem uma intrusa nessa família...

---------------------------

Está de noite e estamos reunidos para o jantar. As comemorações de natal já acabou por aqui e só restou eu, Kate, William, Harry, Meghan, Camila, Meu pai e as crianças. Decidimos que iríamos fica um tempo juntos, afinal, faz muitos anos que não ficamos juntos.

Lorena: Nem acredito que estamos todos reunidos aqui.

Falei sorrindo.

Kate: Tudo graças a você, Lorena. Talvez se você não tivesse dado a ideia nada disso estaria acontecendo...

Falou olhando pra mim.

Realmente, se eu não tivesse montado esse plano todo, nada disso estaria acontecendo agora.

William: Lorena sempre com as melhores ideias.

Falou rindo.

Lorena: Eu sei gente, que sou perfeita. Mas isso realmente não teria dado certo se vcs não tivessem topado meninas. Sem vocês nada disso teria acontecido também.

Falei olhando pra elas.

Charles: Realmente, vocês trabalham muito bem juntas. Mas Harry e Meghan vão volta aos poucos para os eventos e compromissos oficiais. Quando eles resolverem suas pendências nos estados unidos poderam volta oficialmente para família.

Falou olhando para todos.

Harry: Só vamos volta para Califórnia para resolver os assuntos da mudança e cancelar uns projetos, preciso de apenas 1 mês e tudo estará resolvido.

Falou olhando para meu pai.

James: Vossa majestade, o rei da Bélgica está no telefone querendo fala com o senhor.

Falou assim que entrou na sala de jantar, James e o modormo da família a uns 50 anos.

Assim que ele falou rei da Bélgica eu já sabia do q se tratava, o Gabriel mandou mensagem mais cedo falando que os pais deles já tinham descobrido tudo e que estavam sendo ameaçados tbm. Fiquei bastante preocupada obviamente mas ele me tranquilizou.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora