43

66 4 0
                                    

Lorena

Acordo e não vejo os meninos do meu lado, pego meu celular e já era 6h da manhã.

Saio da cama indo em direção ao banheiro, tomo um banho e depois volto pro quarto indo procura uma roupa na minha mala.

Me arrumo e desço as escadas com minhas malas deixando na porta de saída onde estava a mala dos outros também.

Assim que entrou na sala de estar vejo todos reunidos, vejo os meninos sentados em um sofa, assim que eles me vê me olham com um olhar e logo eu já entendo oq eles querem dizer.

Lorena: Bom dia seus lindos!!

Falei e logo todos me olham.

Todos: Bom dia!!

Falaram juntos.

Gavi: Lorena sempre atrasada!!

Falou me olhando.

Lorena: A melhor atração sempre e a última.

Falei rindo enquanto sentava no perto do Gabriel e do Felix.

Sofia: ficamos esperando vocês pra gente ir andar por aí, mas vocês sumiram.

Falou olhando pra gente.

Lorena: Então... A gente precisa fala um negócio pra vocês.

Falei e logo eles me olharam e curiosos.

Gabriel: Eu, Lorena e Felix estamos juntos!!

Falou e logo eles ficaram surpresos menos a Elizabeth.

Leonor: Juntos como namorados?

Perguntou olhando pra gente.

Felix: Sim e em breve vamos casar.

Dessa vez todos ficou surpresos até eu e Gabriel.

Pedri: Casar? Vocês tão juntos a quanto tempo?

Perguntou olhando pra gente.

Lorena: A uns 3 meses...

Falei olhando pra eles.

Eu tava muito nervosa, não sabia oq eles iriam responder e nem mesmo qual seria a reação deles sobre tudo isso.

Pedri: Por essa eu realmente não esperava, eu realmente pensava que um de vcs estavam ficando com a Lorena mas nunca pensei que os dois estariam namorando com ele.

Falou rindo.

Gabriel: A gente está juntos a pouco tempo, por isso não contamos nada pra vcs no dia que nós conhecemos nem sabíamos que iria dar certo, por isso preferimos não conta para ninguém.

Falou olhando pra gente.

Sofia: eu juro por Deus que sempre pensei que rolava alguma coisa entre vcs, eu percebia no olhar de vocês mas pensava que era coisa da minha cabeça.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora