[ Lorena Narrando]
Hoje e o aniversário do meu pai, esse ano vai ser bastante diferente de todos os outros anos. Não vai ter uma comemoração grande. Vai ser apenas um jantar com os membros da fml, nem amigos vai ter só membros da família.
Meghan me ligou mais cedo e falou que mandou o vídeo das crianças pro meu pai. Ela disse que ele respondeu ela super fofo. Mas ela ficou na dúvida se ele tava sendo educado ou se realmente tinha gostado. Eu duvido muito que meu pai tenha sido apenas Educado, tenho certeza que ele amou o vídeo. Ela também falou que convenceu o Harry a desistir do livro.
O William e a Kate chegaram a 2 dias mas eu continuei aqui na casa da Louise. Decidir que vou conversar com eles depois do janta. Eles ficaram tenta fala comigo mas eu ignorei todas as tentativas deles.
Eu nem preciso fala que os dias que as crianças ficaram aqui foram incríveis. A gente brincou muito como sempre.
James: Lorena.
Me chamou entrando no quarto da Louise.
Lorena: Oii
Responde enquanto terminava de arrumar meu cabelo.
James: Tá todo mundo pronto falta só você.
Falou se sentando na cama.
Lorena: Tô terminando já, falta pouco.
Falei continuando me arrumando.
James: Quando você vai no Brasil?
Perguntou olhando pra mim.
Lorena: Não sei, provavelmente vai demorar muito. tenho muitos compromissos nos próximos meses. Mas por que a pergunta?
Perguntei me virando pra ele.
James: Eu quero conhecer o Brasil, eu sigo umas pessoas no Instagram e eles postam coisas bastantes legais no Brasil.
Realmente, o Brasil e um país incrível inclusive faz bastante tempo que não converso com meus tios e com a Maju. A gente se afastou muito depois que eu vim pra Inglaterra.
Lorena: Se eu tiver tempo e se seus pais deixa a gente pode ir nas férias do ano que vem.
Falei enquanto passava perfume.
James: Obrigadooo, você e a melhor.
Falou me abraçando.
Lorena: Eu sei disso, mas agora vamos logo antes que a Louise ou seus pais venha me puxar pelos cabelos.
Falei pegando a mochila.
James: Você vai volta pra Kensington?
Perguntou enquanto a gente saia do quarto.
Lorena: Se eu me resolver com o William sim, mas se não resolver nada eu vou fica em Buckingham com meu pai e a Camila. Não quero atrapalha vocês..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor