Fernanda Narrando
O pessoal foi todo para casa do namorado da Maju, eu não fui por que marquei pra ir vê uma amiga que não vejo dês de quando meu pai foi para Dinamarca dar início no plano.
Eu sempre fui de acordo com o plano, inclusive era muito amiga das pessoas que são envolvidas no plano, mas assim que eu conheci as pessoas que estavam sendo ameaçadas eu mudei de ideia e me senti na obrigação de fazer alguma coisa pra tentar pelo menos mudar alguma coisa nessa grande confusão.
Assim que chego no restaurante aonde marquei com minha amiga, vejo ela sentada em uma das mesas. Com o coração na mão e com muito medo de como pode ser essa conversa entra a gente depois de tudo que aconteceu antes de me ir embora eu me aproximo dela que assim que vê correr pra mim abraçar.
Ana: Eu tava morrendo de saudades de você!!
Falou saindo do abraço.
Fernanda: Eu também tava!!
Falei enquanto me sentava na cadeira e logo depois ela se senta também.
Ana: Me conta tudo que você andar aprontando na Dinamarca!!
Falou animada.
Fernanda: Não tem oq contar, eu passo a maior parte do tempo indo pra eventos ou no palácio com a família do Felix...
Falei olhando pra ela.
Ana: E o plano? Como vai ficar agora com o fim do noivado de vocês?
Falou olhando para mim.
Fernanda: E sobre isso que eu vim falar contigo, eu realmente não sei como ficou minha relação com você, Lara, terror, TH e muito menos com o GB depois que o Terror me obrigou a sair do morro por causa daquele rolo todo com o GB, mas eu preciso da ajuda de vocês!!
Falei olhando para ela.
Ana: Amiga, eu não estaria vindo aqui se eu não fosse sua amiga, a gente foi criados juntos, lógico que a gente ficou com raiva de tu pelo oq a gente pensava que você tinha feito com o GB, mas logo a gente descobriu toda a verdade, e o GB se arrepender muito de tudo que fez é falou pra tu naquele dia...
Quando ela falou que elas e principalmente o GB descobriu toda a verdade me deu um misto de alegria.
Fernanda: Você sabe que sempre fui uma grande fã desse plano que o tio Bernardo Planejou, mas eu preciso que vocês parem com esse plano de acabar com as monarquias, sei que o terror provavelmente não vai querer para por causa do pai dele, mas tem muitas pessoas envolvidas nisso, inclusive pessoas que só querem viver em paz. É se for para alguém acabar com eles, deixa ser eles mesmo, tem pessoas que realmente estão sofrendo por causa dessas ameaças.
Falei olhando para ela.
Ana: O problema não e o terror, o terror andou falando com a gente algumas coisas é concordamos com ele que esse plano e uma grande merda, só está trazendo prejuízo é se a gente for descobertos vai ser questão de horas para está todos nós atrás de uma prisão ou pior ainda mortos!!
Fernanda: E por que vocês não pararam com isso tudo ainda???
Ana: O Grande problema nisso tudo são os antigos membros da máfia, inclusive seu pai e um dos que são contra o fim desse plano. Os antigos ficaram tão obsercados pelo oq o tio Bernardo falava que podia acontecer caso eles conseguirem o tão sonhado plano concluído que acabaram ficando cego é não conseguem vê o quanto esse plano e horrível, ainda mais agora que seu pai tá vendo que o terror está foda-se pro plano, o seu pai tá manipulando os membros antigos a ficarem contra o terror, a máfia tá em crise e a qualquer momento pôde estourar uma guerra entre eles!!!
Nunca pensei que as coisas poderiam está tão grave como agora!!
Fernanda: Eu tô sem reação pra tudo isso...
Falei enquanto olhava para ela.
Ana: Fica tranquila, assim que chega eu vou conversar com o terror é tenho certeza que ele vai tomar uma decisão depois que eu conta oq você me falou, ainda mais agora que ele tá namorando uma menina que e envolvida com aquele povo da Inglaterra.
Falou enquanto me olhava.
Fernanda: Surpreendente, nunca pensei que ele ia está tão apaixonado ao ponto de namorar alguém.
Falei rindo.
Ana: Foi coisa do destino mesmo, ele só se aproximou da menina por causa do plano, mas acabou se apaixonado por ela, ela e bem legal, nome dela e Maju.
Assim que ela falou o nome " Maju " minha mente só foi no pessoal que tinha ido vê o tal namorado da Maju.
Fernanda: Meu Deus!! Não pode ser, se for a mesma Maju que eu tô pensando o pessoal que veio comigo da Europa foram tudo pra casa do tal namorado dessa Maju.
Falei entrando em despero por que não sabia oq poderia acontecer com eles lá no morro.
Ana: O terror tinha comentado que iria receber visita de uns amigos da Maju mas não chegou a fala se eles eram os príncipes lá, mas se realmente for fica tranquila lá no morro não vai acontecer nada com eles...
Ficamos conversando por algumas horas e logo depois eu voltei para casa.
Eu e o GB sempre fomos apaixonados, desde quando éramos pequenos, chegamos até a namora por uns 3 anos mas meu pai sempre fez de tudo para acaba com o nosso namoro, segundo ele eu não nasci para namorar bandido e se fosse pra mim namorar algum bandido teria que ser o terror por ele ser herdeiro dos morros e das máfias do pai. Durante um tempinho meu pai aceitou o namoro mas com a morte do pai do terror ele começou a querer me coloca no plano deles, mas eu sempre recusava, mesmo concordando com todo o plano eu não iria querer namora outra pessoa, afinal, estava namorando o GB e tinha certeza que ele não iria gostar nada disso. Mas meu pai nunca desistiu e conseguiu tira fotos minhas com um menino como se eu tivesse beijado ele, ele logo fez questão de manda essas fotos pra todos os meus amigos inclusive pro GB, que nem deixou eu me explicar e já foi me xingando chegou até a dar um tapa na minha cara é o terror me mandou pra Dinamarca, segundo ele, ele não iria fazer nada comigo pela consideração que ainda tinha por mim ele iria me deixa no plano e iria me mandar para Dinamarca.
[ Dias depois ]
Acordo com a claridade do sol no meu rosto, eu ainda tou no quarto que meu pai me colocou depois que me xingou e me bateu.
Ele me trouxer pra cá mas não fez nada comigo apenas me deixou aqui.
Eu sinceramente nunca pensei que isso poderia acontecer e oq me deixa mais preocupada e que não tive nenhum sinal do terror. Logo a porta e aberta e o LC me leva de volta aonde estava todo mundo.
Meu pai começa a fala um monte de coisas, pelo oq ele falou deu pra perceber que o terror está contra ele. Isso e muito ruim por que provavelmente está acontecendo uma guerra entre eles nesse momento.
Continua...
~ A vida é feita de escolhas ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor