55

76 4 0
                                    

Lorena Narrando

A porta do galpão cair no chão causando um grande estrondo, deixando todos com medo.

Um medo que piorou quando vimos que era o Terror, TH, GB, Lara e tinha outra menina com eles que provavelmente e a tal Ana.

Lara: Fiquem tranquilos, não vamos fazer com vocês.

Falou assim que percebeu nosso medo.

Terror: Vamos tirar vocês daqui!!

Logo eles começaram a desamarrar a gente.

Terror: Antes da gente ir, queria pedir desculpas a vocês principalmente pra você, maju. Eu realmente me aproximei de você para ter mais informações sobre a sua família, mas eu acabei me apaixonando por você. E vocês eu queria falar que eu nunca pensei em sequestra vocês enquanto voces estavam aqui no morro, inclusive já ia acabar com esse plano mas quando eu fui vê já era tarde demais...

Eles pareciam estar bastante cansados, estão todos sujos e eu nao queria acreditar neles mas todos aqui tem culpa, queria muito coloca a culpa em uma pessoa mas todos que estão aqui hoje tem um pouco de culpa em tudo isso que está acontecendo agora.

Desconhecido: O exército tá vindo pra cá!!

Falou um cara entrando no galpão correndo.

Th: Fudeu, eles vão prender a gente!!!

Falou com medo.

Elisabeth: Acho melhor vocês irem, a gente consegue se vira sozinhos agora, vamos tá mais seguro com o exército.

Assim que ela falou o terror foi fala alguma coisa pra Maju e logo o GB correu pra fala alguma coisa pra Fernanda.

Não sei oq o GB falou para Fernanda mas deu para escuta oq o Terror falou para Maju.

Terror: Vem comigo, vamos viver uam vida longe de tudo isso do jeito que a gente sempre sonhou!?

Falou olhando para ela, que logo deu uma olhada para mim e eu apenas acenei com a cabeça.

Sei que ele fez foi errado, mas dar pra o quanto eles são apaixonados, e pelo visto ele realmente quer mudar. Não tem muito oq fazer a não ser deixar eles serem felizes.

Quando eles estavam quase saindo do galpão escutamos um tiro sendo disparado e logo o Maurício aparece com uma arma na mão, fazendo eles recuarem.

Maurício: Acharam mesmo que iriam ter o tão sonhado final feliz, seus merdas?!??

Falou enquanto apontava uma arma para eles.

Terror: Você tá em desvantagem, e melhor você correr antes que a gente te mate!!

Falou e logo todos eles menos a Maju e a Fernanda puxaram uma arma.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora