[ Felix Narrando ]
Acordei com a mão do Gabriel na minha cara. Ele passou a noite toda se mechendo.
Ontem depois do jantar a gente veio par casa do meu tio Joachim. A gente ia pra alguma festa mas meu tio não liberou ninguém sair. Ele disse que a gente podia ir hoje de noite.
Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho. Sair do banheiro e o Gabriel ainda tava dormindo. Fui em direção ao guarda roupa e peguei um terno.
Eu sempre deixo roupas na casa do meu tio pra não ter trabalho de manda um motorista ir buscar roupa pra mim no palácio toda vez que eu venho dormir aqui.
A casa do meu tio não e muito grande, só tem 5 quartos. Como não tem muito quartos o Gabriel dormiu comigo. Não fizemos nada além de mãos bobas e beijos. Nenhum de nois dois está preparado pra evoluir nossa relação, então decidimos ir com calma.
O evento vai começa as 15h da tarde e já são meio dia.
Felix: Acorda, Gabriel!!
Falei enquanto tentava acorda ele.
Gabriel: Só mais um pouquinho...
Falou com uma voz de sono e se virando pro outro lado.
Felix: Não temos tempo. Levanta vai toma um banho pra gente descer pra almoça.
Falei tirando o lençol de cima dele e desligando o ar condicionado.
Não demorou muito pra ele se levanta todo emburrado e ir em direção ao banheiro.
Fiquei esperando ele sentando no sofá que tem no canto do quarto.
Gabriel: Tô pronto.
Falou saindo do banheiro já arrumado.
E eu realmente sou muito sortudo. Tenho a namorada e o namorado mais lindos desse mundo.
Felix: Vamos descer o almoço já deve tá na mesa.
Falei me levantando do sofá e saindo do quarto com ele.
Descemos as escadas da casa e fomos em direção a cozinha.
Já tava todo mundo aqui almoçando. Menos minha tia.
Felix e Gabriel: Boa tarde.
Falamos assim que entramos e logo em seguida nos sentamos.
Todos: Boa tarde!!
Falaram juntos.
Isabella: Vocês dorme demais, a tia nem quis espera vocês acorda e já saiu com as crianças.
Falou enquanto comia.
Felix: Estamos cansados da viagem ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor