22

107 7 1
                                    

Lorena Narrando

Acordo sentindo alguém fazendo carinho em mim, vou abrindo o olho bem  devagarinho e vejo o Felix e o Gabriel fazendo carinho em mim.

Abrir um sorriso enorme quando vi eles.

Lorena: Graças a Deus que vocês estão bem!!

Falei me levantando e abraçando eles.

Felix: O Pablo conseguiu despista os paparazzi.

Gabriel: Sinto muito, a gente não queria que você ficasse muito preocupada...

Falou fazendo carinho em mim.

Lorena: Já passou, eu tô bem. E vocês tratem de começa a andar com seguranças não quero mais sentir oq sentir nessa tarde.

Felix: Fica tranquila vamos andar com seguranças e sempre fica em contato com você.

Falou olhando pra mim.

Lorena: Acho bom, agora vão que já está quase na hora da festa.

Falei olhando a hora no celular.

Ambos me deram um beijo na bochecha saíram.

Essa tarde foi bastante agitada por aqui.

No início tava tudo bem mas começou a passa nos jornais que o Felix e o Gabriel tavam na casa do Gavi aí mostraram os paparazzi na frente do condomínio e os helicópteros sobrevoando a casa.

Isso me vez me lembra das noticias sobre minha mãe, e comecei ter uma crise. Mesmo que eu não tinha presenciado todo o momento da morte da minha mãe igual meus irmãos presenciaram, eu fiquei com medo de acontecer a mesma coisa com eles ainda mais que eles estavam sem seguranças.

Eu ia me arrumar com as meninas mas decidi me arruma sozinha, elas já estão bastante ocupada e eu não quero causar problemas.

Entrei no banheiro tomei um banho, quando sair comecei a me arrumar.

Tava quase terminando quando meu celular começa a tocar.

[ Ligação ON ]

Lorena: Oii, Kate

Falei assim que atende

Kate: Oi, querida! Como você tá?

Lorena: To bem, inclusive tô quase terminando de me arruma pra festa.

Kate: Te liguei pra avisa que o seu pai não autorizou as crianças viajar prós estados unidos contigo.

Lorena: Por que ele fez isso? Ele tava tão de boa comigo antes da viajem.

Kate: Ele disse que o concelho não acha bom você viajar com as crianças, ainda mais sozinha.

Lorena: Tá bom. obrigado por avisa, Kate.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora