Lorena Narrando
Faz exatamente 3 dias que estamos aqui e a 2 dias os vapor só trás comida pra gente, mas oq e impossível não ouvir nesses últimos 2 dias são os tiros, cada hora que passa os tiros só aumenta.
Todo mundo tá apavorado, está sendo os 3 piores dias da minha vida. Eu tento manter meus pensamentos positivos mas está sendo bem difícil, não temos noção de nada que pode está acontecendo lá fora.
Elisabeth: Os tiros parou!!
Era a primeira vez que os tirou parava por mais de 3 minutos.
Lorena: Espero que tenha acabado!!
Falei olhando pro teto.
Felix: Vocês estão bem?
Falando sussurrando pra mim e pro Gabriel.
Lorena e Gabriel: Estamos!!
Não sei quem está mentindo mais, todos nós aqui estamos no nosso limite nunca nem passamos por algo parecido com isso.
Não querendo me amostrar ou algo do tipo, mas mais da metade que está aqui nesse galpão e acostumado com o silêncio, os palácios, comidas de primeira classe, ninguém aqui ficou mais de 3 dias comendo comida que parece mais resto de comida ou em um galpão todo sujo, e pior de tudo ouvindo tiros por mais de 48h horas, a gente está no nosso limite e infelizmente não tem a ser feito anão ser esperar.
Fernanda: Eles estão em guerra entre eles.
Falou deixando todo mundo confuso.
Gabriel: Eles quem?
Perguntou confuso.
Fernanda: A Mafia, no dia que vocês foram para casa do tal namorado da Maju eu fui encontrar uma amiga chama Ana, ela e minha amiga desde criança não só ela mas o terror, gb, th e a Lara também são meus amigos....
Quando ela ia termina de fala o Pedri interromper ela.
Pedri: Então você já sabia do risco que a gente tava enfrentando!? E não falou nada pra gente!!!
Falou gritando.
Fernanda: Eu não sabia que vocês estavam indo pro morro e nem que o namorado da Maju era o terror até a Ana me fala. Eu fui encontrar ela naquele dia pra tenta fazer eles mudarem de ideia é deixarem vocês em paz. Mas a Ana falou que seria meio que impossível por que os membros mais velhos da máfia estavam muito obcecados com o plano, é caso o terror fosse tenta fazer alguma coisa poderia acontecer uma guerra entre eles...
Maju: Você acha que o terror enfrentou eles?
Perguntou olhando pra ela.
Fernanda: Não tem como saber, mas já e óbvio que está acontecendo alguma coisa, a polícia provavelmente não é, o morro e nem a máfia costuma trocar tanto tiro assim com a polícia, por isso acho que seja guerra entre eles e para os tiros terem acabados provavelmente a polícia chegou e está querendo entrar no meio da guerra pra acaba com tudo logo...
Lorena: Ou talvez todos já sabem que estamos sendo sequestrados...
Falei olhando pra ela.
Fernanda: Se eles realmente estão sabendo, o exército provavelmente vai invadir esse morro com tudo...
Ela mal terminou de fala e começamos a escutar mais tiros e dessa vez podíamos escutar zoada de bombas e de vários helicóptero sobrevoando perto daqui.
Elisabeth: Agora provavelmente e a polícia ou o exército.
Sofia: Espero que eles tirem logo a gente desse lugar!!!
Logo todo nós ficamos em silêncio apenas escutando as zoadas dos tiros e das bombas, os vapor que estavão aqui dentro do galpão começaram a correr pra fora do galpão.
Logo a gente começou a tenta se solta, mas não conseguimos.
Bom, oq era pra ser uma grande viagem acabou se tornando um pesadelo com diversas revelações e talvez até mesmo fim de grandes laços.
------------------------
As horas se passam e estamos a horas sem receber comidas, até agora nenhuma noticia do que pode está acontecendo lá fora. Está tudo como antes, bombas e tiros ainda e a trilha sonora desse ambiente.
Os tiros estão cada vez mais perto da gente.
Elisabeth: Os tiros tão ficando mais próximo...
Assim que ela terminou de fala a porta do galpão foi arrombada.
Continua...
~ Em um túnel sempre terá uma luz no fim dele ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor