[ Lorena Narrando]
Felix contou sobre a conversa dele com a avó dele e ele também contou da desconfiança que a monarquia dinarmaquesa esteja com os dias contados. Ficou decidido que a gente tem até a coroação do meu pai pra decidir o que vamos fazer das nossas vidas.
Acabei de despedir do Harry, Meghan e das crianças. Estou no avião voltando pra Londres. O Gabriel também já está indo pra Bélgica.
------------
O avião acabou de pousar em Londres, desci do avião e fui em direção ao carro que já estava me esperando.
O carro estava me levando pro palacio de Buckingham e não pro palácio de Kensington.
Lorena: Por que estamos indo pra Buckingham?
Perguntei pro motorista.
Motorista: Ordens do seu pai, alteza.
Falou continuando olhando pra estrada.
Se meu pai acha que vai me prender em Buckingham ele tá muito enganado.
Depois de alguns minutos o carro para na entrada do palácio e eu desço.
Entro no palácio e dou de cara com a Camila conversando com alguns empregados.
Lorena: Onde está meus pai, Camila?
Perguntei chamando a atenção dela.
Camila: Tá no escritório com o William eles tão te esperando.
Assim que ela falou sair de perto dela e fui em direção as escadas logo depois em direção ao escritório. Assim que cheguei, bate na porta e logo escutei um " entra". Entrei no escritório e meu pai tava sentado de frente pro William.
Lorena: Por que o senhor mandou o motorista me trazer pra cá?
Perguntei me sentando ao lado do William.
Charles: Você ainda pergunta? Temos muita coisa pra conversar.
Falou sério.
William: Eu vou indo, te vejo em casa.
Falou dando um beijo na minha testa e saindo logo em seguida.
Charles: Eu tentei te ajudar de todas formas possíveis, mas você não quer ser ajudada. Onde já se viu atiça os paparazzi? Eu nem queria tocar nesse assunto mas parece que você não lembra o que aconteceu com sua mãe. Quero que você mude e assuma suas responsabilidades, você e uma princesa Lorena, Aparti de hoje quero que você haja como tal, caso contrário vamos ter outra conversa mais séria que essa e sinceramente eu não quero vive brigando com você. Só quero paz pelo menos nos meu últimos dias de vida.
Ele tava certo.
Lorena: Irei fazer o máximo para me comportar como uma princesa.
Falei olhando pra ele.
Charles: Espero, não quero vê essa família na ruína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor