49

56 3 0
                                    

Louise

Acordo com minha cabeça quase explodindo, olho prós lados e vejo o James sentado olhando pra janela bastante pensativo.

Louise: Bom dia!!

Falei me levantando ainda com dor de cabeça.

James: Bom dia, senhorita. Se divertiu muito ontem ein.

Falou rindo.

Louise: Lembro de quase nada ainda, minha cabeça tá quase explodindo.

Falei enquanto olhava pra ele.

James: Vai tomar um banho, trocar de roupa e depois arrumar tuas coisas, a gente vai volta pra casa da Maju agora depois do almoço e de lá vamos passa o réveillon na praia.

Falou saindo quarto.

Me levantei sentindo meu corpo doendo, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim.

Entrei no banheiro, fiz minha higienes, tomei meu banho e logo troquei de roupa. Sair do banheiro e já fui arrumando minhas coisas na mochila que eu trouxe e depois deixei em cima da cama e desci as escadas indo em direção a cozinha onde estava todo mundo.

Assim que entrei na sala tava todo mundo tomando café com cara de morto, ainda bem que eu não fui a única que bebi demais.

Louise: Nunca mais eu bebo!!

Falei enquanto me sentava.

Lorena: Nem eu, eu fui a que menos bebeu e minha cabeça tá quase explodindo aqui.

Falou enquanto comia.

Terror: Eu tava de olho e vi a senhorita Lorena bebendo whisky, cerveja e vodka como se fosse água.

Falou rindo.

Lorena: Maju, cala a boca do teu namorado, por favor.

Falou olhando pra maju.

Maju: Pode deixar!!

Assim que ela falou, ela puxou o terror e tacou um beijão nele.

James: Tem crianças na cozinha, só pra avisar.

Assim que ele falou todos nós rimos.

Gavi: Falando em crianças, ontem vocês sumiram...

Falou olhando prós meninos.

Lucas: A gente veio pra casa, você seja tavam bêbedos demais e a gente não queria virar babá de vcs.

Falou rindo.

Logo ficamos conversando enquanto comia.

Depois do almoço, a gente se despediu do pessoal e fomos pra casa da Maju.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora