37

77 6 0
                                    

Lorena

Acordo com uma dor de cabeça enorme e com vontade enorme de sumir do mundo.

Contra minha vontade me levantei e seguir em direção ao banheiro. Tomei meu banho, fiz minhas higiene e logo sair do banheiro em direção ao closet para trocar de roupa. Coloquei o primeiro vistido que encontrei na minha frente, arrumei minha mala, deixei algumas coisas arrumado no quarto e logo depois sair do quarto indo em direção a sala de jantar.

Cheguei lá e estava todos almoçando, menos meu pai e Camila que voltaram para Londres ontem a noite, me sentei no meu lugar e comecei a comer em silêncio, Graças a Deus ninguém fez nenhuma pergunta para mim.

Lorena: Tô voltando para Londres e antes que me perguntem eu ainda não decidi se realmente irei para o Brasil mas assim que eu decidi mando mensagem.

Falei e logo sair da sala de jantar.

Assim que entrei no meu quarto peguei minha mala e sair do quarto indo em direção a sala de estar, onde o motorista já estava me esperando.

Cheguei na sala dei minha mala para ele que logo saiu da casa indo coloca minha mala no carro.

Harry: Se for pro Brasil, já sabe as regras né?

Falou assim que entrou na sala de estar.

Lorena: Fica tranquilo o William já me passou as regras.

Falei olhando para ele

Kate: Nem me deu tchau, Lorena.

Falou e logo me deu um abraço apertado que logo ficou mais apertado ainda quando a Meghan entrou no abraço.

Lorena: Tão me apertando!!

Falei saindo do abraço

Meghan: Essa e a intenção.

Falou rindo.

Kate: Espera o William ele já tava vindo fala contigo.

Falou olhando para mim.

James: Alteza, o motorista já está esperando a senhora e pediu para avisar que se a senhora demorar mais pode pegar trânsito no caminho.

Falou entrando na sala.

Lorena: Obrigado por avisar James, fale para ele que já estou indo.

Falei e logo ele saiu.

Lorena: Eu queria dar um abraço nas crianças mas como elas não estão aqui eu já vou indo. Avisem pro William que a gente conversa depois...

Falei e logo eu sair do palácio indo em direção ao carro.

Motorista: Vamos para Kensington, alteza?

Perguntou me olhando pelo retrovisor.

Lorena: Vamos sim...

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora