Felix
Todos ainda estavam parados e sem nenhum tipo reação.
Fechei a porta do escritório e olhei para todos novamente.
Felix: O tio Joachim e meu pai?
Perguntei e nenhum quis responder.
Margrethe: Ele e sim seu pai, querido, Chegar de mentir pro menino.
Falou cortando o silêncio.
Eu não tava acreditando que tudo aquilo era verdade, minha vida toda foi uma mentira!
Felix: Por que não me contaram antes? Deixaram eu viver uma vida que não era minha!!
Falei chorando de raiva.
Mary: A gente não teve escolhar, filho...
Falou vindo na minha direção.
Felix: Vocês esconderam isso de mim por anos, agora eu preciso ouvir essa história toda do começo ao fim.
Falei me afastando dela.
Margrethe: Já que ninguém quer conta, eu conto. Joachim e Mary tiveram um romance antes de Mary se envolver com o Frederik, e em um dos encontros deles ela acabou ficando grávida de vc, mas tempos depois ela se envolveu com Frederik e achou que você era filho dele e por isso ambos se casaram, mas logo depois do seu nascimento fizeram um teste de dna e descobriram que você era filho do Joachim. No mesmo dia depois de várias horas de brigas ficou decidido que Joachim nunca iria ser envolver ou mandar em você como pai e a partir daquele dia você era filho de Mary e Frederik. Tudo isso ficou decidido assim pq todos já sabiam que você era filho de Mary e Frederik e se o palácio falasse que na verdade a esposa do príncipe herdeiro e futura rainha se envolveu com seu cunhado e acabou de ter um filho dele, iria causar um escândalo enorme...
Dava para perceber na voz da minha vó que ela estava profundamente aliviada em falar tudo aquilo, parecia que ela esperava tudo isso a anos.
Felix: Ate quando vamos deixar de fazer coisas para evitar escândalos!? Eu nunca pensei que vocês fossem capaz de mentir dessa forma para mim. Entendo a mentira para o público e a impressa, mas por que mentir para mim? Tudo isso estaria bem resolvido se vcs tivessem chegado em mim e conversado. E por causa dessa droga desse título de príncipe herdeiro eu não tô vivendo a porra da minha felicidade, só não digo que todas essas ameaças que estão acontecendo e culpa de vcs, por que eu também tenho culpa por não ter contado nada antes, mas tá no sangue mentir né, posso fazer nada.
Falei enquanto olhava para eles.
Mary: A gente não queria que nada disso tivesse acontecendo com você, querido. Você sabe que sempre fizemos de tudo para o seu bem e para sua felicidade.
Minha felicidade foi tudo uma mentira!
Joachim: Fizemos tudo isso para você e todos nois continuar com a boa vida que temos hoje. Se a gente tivesse contado tudo para o público e a impressa todos nós estaríamos bem longe desses palácios e você não seria o próximo rei da Dinamarca, sei que isso não justifica nada mas só pensamos no seu bem e no bem da nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor