45

78 4 0
                                    

Lorena

Acabamos de chegar  na casa onde vamos ficar até a hora do evento.

A Sofia, Elisabeth e a Leonor foram trocar de roupa lá em cima, eu e a Fernanda já trocamos de roupa.

Pedri: Vamos pra piscina?

Falou entrando na sala.

Felix: Bora, não tô afim de dormir não.

Falou se levantando.

Gabriel e Gavi: Eu vou também.

Pedri: Vocês não vão não, meninas?

Perguntou olhando pra gente.

Lorena: Eu não vou agora, vou ficar esperando o James e a Louise chegarem.

Falei olhando pra eles.

Fernanda: Vou fica aqui também, daqui a pouco eu vou.

E

les  acenaram com a cabeça e saíram da sala junto os direção a parte externa da casa.

Ficou eu e a Fernanda na sala, ela parece ser uma pessoa legal mas eu não sei como puxar assunto com ela.

Fernanda: Acho que a gente precisa conversar...

Falou quebrando o silêncio.

Lorena: Sim.

Falei olhando pra ela.

Fernanda: Eu não quero nada com o Felix além da amizade dele, provavelmente você já sabe isso, mas eu só tô te falando por que você foi a única que eu percebi que tá meia estranha comigo, realmente e estranho mas eu quero que você saiba que eu não quero ele. Não quero te força a gostar de mim mas também não quero que continue esse clima chato entre a gente.

Eu realmente concordo com ela.

Lorena: Concordo com você, vamos conviver muito nessa viagem e pelo oq o Felix fala, você se tornou uma grande amiga dele e provavelmente vai tá em alguns lugares com a gente também. Antes que você pense que eu tenho algo contra você e quero fala que eu não tenho, antes eu até poderia ter mas depois que o Felix contou tudo, minha opinião sobre você mudou. Eu só tava com um pouco de vergonha de puxar assunto contigo...

Falei olhando pra ela.

Fernanda: Que bom, pensei que você queria me matar.

Falou rindo.

Lorena: Antes eu queria, mas agora não mais.

Falei rindo.

Louise: Cheguei!!

Falou entrando na sala junto com o James.

Lorena: Pensei que vocês tinham desistido de vim!!

Falei me levantando e indo abraça eles.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora