51

58 3 0
                                    

Lorena

Os cara armados já foram pegando a gente e prendendo a gente com cordas.

Só escutava o pessoal pedindo pra eles soltar eles, mas os caras nem ligava pra nada. Eu tava sem reação nenhuma apenas aceitei tudo e fiquei parada olhando tudo e com pensamentos a mil por hora.

Logo os cara coloca a gente sentados e sair do galpão deixando a gente amarrados no meio do galpão.

Felix: Você tá bem?

Perguntou olhando pra mim.

Lorena: Tô...

Falei olhando pra ele.

Maju: Eu não tenho nada a ver com isso, tô surpresa assim como vocês estão também...

Falou tentando se defender dos olhares que o pessoal colocava nela.

Sofia: Se você não tem nada a ver com isso, provavelmente aquele seu namorado tem. Afinal foi os capangas dele que trouxe a gent pra cá.

Falou irritada.

Maju: Ele não tem culpa disso, nunca que ele faria isso com a gente...

Falou tentando defender ele.

Gavi: Claro que ele tem, os capangas dele nunca que iam fazer alguma coisa sem a permissão dele, a gente que foi burro em agredida nesses bandidos.

Eu não queria fica contra a Maju mas eu tô do lado da Sofia e do Gavi, não tem como o namorado dela não está envolvido nisso tudo.

Gabriel: A gente discutindo quem está certo e quem está errado não vai adiantar de nada. Temos que arrumar um jeito de sair daqui antes que eles mate a gente tudinho.

Eu não consigo fala nada, apenas observo tudo...

Desconhecido: Que lindo, A realeza toda reunida em um só lugar...

Falou enquanto entrava no galpão.

Fernanda: Pai? Oq você tá fazendo???

Falou assim que olhou pro homem que estava na nossa frente.

Todos ficaram surpresos quando ela chamou ele de pai.

Maurício: Fazendo oq o idiota do terror não fez ainda... Inclusive nem você fez porra nenhuma pra me ajudar, sabia de todo o meu plano mas mesmo assim decidiu agir pelas minhas costas, você teve sua chance, querida, agora irá sofrer como todos dessa sala.

Falou olhando pra ela.

Fernanda: Eu tenho nojo de você é espero que você se foda!!

Falou e logo ele deu um tapa no rosto dela, deixando todo mundo surpreso.

Maurício: Você vai aprender a me respeitar sua vagabunda!!

Logo depois ele saiu da sala e voltou com o LC que pegou a Fernanda pelos braços e levou ela pra uma das portas que tem aqui no galpão, provavelmente e alguma sala.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora