[ Gabriel Narrando]
Em todos esses anos de vida eu nunca tiver um relacionamento onde eu me senti bem em todos os sentidos. E uma pena que acabou como acabou.
Eu conversei com o Cristhian irmão do Felix e ele disse que o irmão dele não fala com ninguém. Só sair do quarto pra ir nos compromissos.
Quando ele falou isso só me fez agredida no que a Elisabeth falou, eu conversei com a Lorena e ela começou a acreditar nisso também. A gente resolveu fica mandando mensagem no grupo que criamos. Até agora ninguém teve coragem de sair de lá, então decidimos usar ele pra tenta fala com ele. Mas todas as nossas tentativas falharam ele só faz vizualizar.
Talvez estamos sendo bestas em tá tentando algo que claramente não vai dar em nada, mas tem alguma coisa de errado nessa história e vamos descobrir.
O natal chegou e com isso o clima natalino dominou esse castelo, minha família ama o natal.
Elisabeth: Vamos, Gabriel. Tá todo mundo no carro já.
Falou gritando na porta do meu quarto.
Gabriel: Já tô indo.
Falei terminando de me arrumar. Sair do quarto correndo e fui em direção ao carro.
Todo ano nossa família vai distribuir cestas básicas para famílias que precisam e depois voltamos pro palácio lá a gente ceia e ficamos brincando pelo resto da noite.
Assim que chegamos no local já tinha várias pessoas nos esperando.
Começamos tirando algumas fotos e logo distribuímos as cestas. E sempre bom vê o rosto de agradecimento das pessoas.
Depois de alguns minutos saímos de lá e voltamos pro palacio.
Elisabeth: Tô vendo que você tá bem melhor.
Falou assim que ficou só eu e ela do lado de fora do palácio.
Gabriel: O tempo cura tudo né.
Mentira, o tempo não cura nada. Só piorar as coisas.
Elisabeth: Nossos pais tá querendo que eu arrume um namorado...
Ao contrário dos outros reis e rainhas, nossos pais nunca forçou a gente a arrumar um casamento logo. Eles sempre falaram que a podia escolher quando e com quem iríamos namorar e casar.
Gabriel: Estranho, eles nunca forçaram a gente a fazer isso.
Falei olhando pra ela.
Elisabeth: Eles não forçaram, por que éramos novos e eles não estavam tão velhos. Agora eles tão falando que a qualquer momento o nosso pai pode morrer e que eles não sabem qual vai ser a reação do povo tendo uma rainha sem marido.
Falou enquanto caminhava em direção a um jardim.
Gabriel: Eles tão certos, mas você ainda tem um tempo para decidir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor