James
No início eu tava com medo mas depois que fui conhecendo o lugar fui perdendo o medo, eu conheci o irmão do TH o Lucas, ele tem a mesma idade que eu, ele me chamou pra fazer um passeio pela comunidade.
Quando eu souber que tinha uma prima brasileira eu logo me interessei pelo português e aprendi algumas coisas, logo com a Lorena foi pra Inglaterra eu pedi ajuda dela com algumas coisas e ela me ajudou muito, me ensinou até algumas gírias.
Lucas: Aqui e a quadra onde vai rolê o baile.
Falou enquanto apontava pra uma quadra bastante grande.
Tinha uns meninos aparentemente da nosso idade jogando.
James: Nos pode ir jogar com eles?
Perguntei curioso.
Lucas: Pode, mas não sei se você tá acostumado com o jeito brasileiro de jogar.
Falou rindo.
James: Só vamos saber se a gente for né.
Falei e logo a gente correu em direção a quadra, quando a gente chegou os meninos tava termina uma partida mas assim que acabou já foi dividindo o time novamente, eu e o Lucas ficamos no mesmo time.
Lucas: Esse jogo e apostado, nós tem que ganha deles!!
Assim que ele falou o jogo começou, eu já corri pro outro lado da quadra e o Lucas já veio correndo com a bola no pé, assim que ele viu que eu tava livre tocou a bola pra mim e eu chutei direto no gol.
Lucas: Goooll, porraa!!!
Falou correndo em minha direção!!
James: Goool!!
Falei enquanto a gente fazia um toque com as mãos.
Logo voltamos pro meio de campo e o jogo foi iniciado novamente.
Peguei a bola de um dos meninos, diblei outros 2 toquei pro Lucas que logo pegou a bola e chutou pro gol!!
Logo corri em direção dele e fizemos a mesma comemoração do primeiro gol.
O jogo terminou 4x1 pro nosso time, os cara pagou 60 conto pra nois.
Eu e o Lucas pegamos o dinheiro e fomos em direção a sorveteria que tem de frente de uma praça.
James: Cara, era pra tu ter falado que era apostado, eu nem sei jogar.
Falei enquanto comia meu sorvete.
Lucas: Se eu falasse você não ia, pelo menos a gente ganhou. Jogamos muito caralho!!
Falou sorrindo.
Esse jogo foi pura sorte, eu não tinha dinheiro pra pagar os cara, só joguei daquele jeito por causa da aposta, fiquei com medo da gente perde e acontece alguma coisa com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor