Lorena: Gavi????
Perguntei em choque.
Sofia: Sim, o gavi e meu amigo de longa data. Quase sempre estamos juntos aprontando alguma coisa.
Gavi: E um prazer conhecer vocês!!
Falou cumprimentando a gente.
Gavi: Meu Deus, nunca vi tantos príncipes e princesas no mesmo lugar!! Se alguém descobrir que vocês saíram de madrugada no meu jatinho e bem capaz deles mim prenderem por 100 anos.
Falou rindo.
Leonor: Calma, ninguém aqui vai ser preso. Vai dar tudo certo kkkk.
Falou rindo.
Gabriel: Admiro a auto confiança de vocês!!
Falou entrando no jatinho.
Felix: também admiro.
Entramos no jatinho e minutos depois já estávamos pousando em Ibiza.
Assim que descemos do avião tinha uma van esperando a gente, entramos nela e fomos em direção a uma festa que estava acontecendo na praia, segundo a Sofia essa festa e a melhor festa de Ibiza.
Chegamos na festa e já fomos em direção ao bar, cada um pediu uma bebida e ficamos bebendo e conversando.
Elisabeth: Gente, tirem os celulares de vocês do silencioso e ativem o app que dar pra vê a localização de cada um de vocês. Hoje não podemos perde ninguém, viemos para nós divertir e não pra ser detetives!!
Falou saindo dançando e com um copo na mão e dançando em direção a pista de dança.
Leonor: Eu vou ir atrás dela.
Falou indo atrás dela.
Sofia: Vamos dança, Gavi.
Falou puxando ele pra pista de dança.
Felix: Pensei que o Gabi namorava a Leonor!!
Gabriel e Lorena: Eu também.
Felix: E a gente não vai dança não?
Lorena: Acho melhor não, tem muita gente aqui!! Se alguém reconhecer a gente, amanhã estaremos em todos tabloides.
Gabriel: Vamos dança normal, como amigos!!
Falou puxando a gente pra pista de dança.
Chegamos lá e começamos a fazer passos que não tinha nada a ver com a música, mas estávamos nos divertindo muito.
O Felix parecia aquelas bonecos de posto, preciso ensina pra ele como se dança.
Já o Gabriel não era tão bom mas não era tão ruim também, ele e médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor