42

73 3 0
                                    

Lorena

Me levanto da cama, deixando Gabriel e Felix dormindo.

Vou em direção a minha mala pego uma roupa e vou em direção ao banheiro que tinha dentro do quarto.

Entro no box e ligo o chuveiro.

Assim que a água começa a cair várias cenas do momento que eu acabei de vive veio na minha mente me fazendo sorrir.

Eu realmente tava precisando disso, meu corpo precisava disso.

Terminei meu banho e fui trocar de roupa.

Sair do banheiro e eles ainda estavam dormindo. Olhei a hora no meu celular e já era meia noite, isso me fez lembrar que a gente sumiu deixando todos lá em baixo, será que eles escutaram os gemidos? Meu Deus que vergonha, qual desculpa vou dar pra ele!?

Logo sair do quarto e desci as escadas indo em direção a salar de estar.

Assim que entrei só encontrei a Elizabeth sentada no sofá enquanto mexia no celular.

Lorena: Cadê o pessoal?

Perguntei chamando a atenção dela.

Elisabeth: Foram dormir, o vôo da gente sair amanhã de 8h.

Falou tirando a atenção do celular e olhando para mim.

Lorena: Ah, pensei que eles tavam aqui ainda.

Falei meia sem graça enquanto me sentava no lado dela.

Elisabeth: Pelo visto você e os meninos se resolveram?!

Falou sorrindo.

Lorena: Sim, o Felix falou os motivos dele...

Falei olhando para ela.

Elisabeth: Já decidiram como vai ser o futuro de vocês?

Perguntou curiosa

Lorena: não tivemos uma conversa ainda pra decidir como vai ser nosso futuro mas pelo pouco que o Felix falou as coisas não tão nada boas na Dinamarca...

Elisabeth: Acho que vocês deveriam pelo menos conta pro pessoal oq está acontecendo entre vcs, enquanto vocês tavam se comendo lá em cima eu tiver que fica inventando desculpas para impedir que um deles subisse atrás de vocês.

Assim que ela falou isso eu já tava toda vermelhas de vergonha.

Lorena: Vou conversar com os meninos pra gente fala antes da gente ir para o Brasil...

Falei olhando para ela.

Elisabeth: Você viu que a Fernanda veio junto com o Felix?

Quando ela falou isso eu fiquei surpresa, ele não tinha comentado nada disso comigo.

Lorena: Ele não me falou isso!! Ela tá aqui?

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora