Lorena: 5, 4, 3, 2, 1
Todos: Feliz ano novooo!!
Estamos comemorando o início de 2020. Um ano que tem de tudo pra ser o melhor ano de todos.
Após a chegada do novo ano, alguns foi dormir e outros foi aproveita a noite.
Louise: Lorena, vamo em balada??
Lorena: Você?? Me chamando pra uma balada ??
Perguntei surpresa.
Louise: Sim, vai te muita gente importante, falaram que até o príncipe da Dinamarca vai tá la.
Lorena: Ele não deveriam tá com a família deles??
Louise: Querida, hoje e ano novo. Só nossa família que comemorar com todos juntos. A maioria vai pra casa de amigos.
Lorena: E se algum paparazzi vê a gente nessa festa ??
Louise: A festa e exclusiva pra gente importante. Nada vai sair dela.
Lorena: Como você saber disso, Louise ??
Louise: Tenho meus contatos, querida. Você tem 15 minutos pra coloca uma roupa. Te espero na saída.
Falou se levantando.
Desde quando a Louise vai em festa??
Tô amando essa luise adolescente kkk.
Me levantei e fui em direção ao meu quarto, entrei no banheiro tomei um banho rápido e troquei de roupa.
Se algum paparazzi me vê com essa roupa vai dar muito problema pra mim? Vai, mas e a única que eu tô afim de usar.
Sair do meu quarto bem de vagarinho pra ninguém me vê.
Cheguei na saída do palácio e a Louise tava me esperando.
Lorena: Cadê o carro?
Louise: Tá chegando
Lorena: Você pediu carro de aplicativo????
Louise: Você acha que eu sou tão burra a esse ponto??
Lorena: Acho.
Louise: Chegou.
Falou indo em direção a um carro que acabou de para de frente ao palácio.
Lorena: Quem tá dirigindo??
Louise: E um motorista que o vovô me deu pra quando eu quisesse sair.
Falou entrando no carro.
A festa era em uma mansão bem perto do palácio, descemos do carro e entramos na casa.
Assim que entramos na casa, tinha várias pessoas dançando e ser divertindo.
Louise: Vem vamo pega bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor