{ Kate Narrando }
Quando a Lorena saiu a Louise foi atrás dela. Eu até iria mas o William pediu pra mim ficar.
Andrew: Vocês tem que colocar limites nessa garota.
Charles: Irei Marca uma conversa com ela amanhã.
Kate: A Lorena só falou oq a metade ou até mesmo a maioria que esta presente aqui pensar.
Camila: Você acha certo ela derespeita uma pessoa mais velha que ela e rainha do país que ela morar !?
Kate: Querida, você não e rainha desse país e uma consorte. Até a Meghan que vocês tanto crítica tem mais popularidade que você.
Andrew: Vai deixa sua mulher fala desse jeito com sua madrasta, William ?
William: Tudo que ela e a Lorena falaram eu concordo 100%. A única coisa que eu não concordo e essa discussão que não vai nos leva a lugar nenhum.
Kate: Acho que o jantar acabou, com licença.
Falei saindo da sala de jantar juntamente com o William.
William: Eu vou pegar as crianças, me espera no carro.
Falou indo em direção a sala onde está as crianças.
Kate: Pensei que vocês tinham ido embora.
Falei assim que vi a Lorena e a Louise sentadas na frente da saída do palácio.
Lorena: Eu ia, mas aí a Louise apareceu e a gente ficou conversando.
Louise: Ja acabou o jantar?
Kate: Sim, não tem mais clima pra Jantar.
Lorena: Desculpa eu não queria ter estragado o jantar.
Kate: Tudo bem, se você não tivesse estragado alguém iria no seu lugar.
Louise: Cadê o William ?
Kate: Foi buscar as crianças.
{ Lorena Narrando}
Louise: Como você tá?
Falou perguntando assim que sentou perto.
Lorena: Eu tô bem, acho que eu exagerei um pouco. Mas não me arrependo de nada que falei naquela sala. Tenho certeza que a mairia pensar a mesma coisa.
Louise: Eu concordo plenamente com você, mas pra gente fazer isso continua dando certo a gente precisa abrir mão do orgulho. A vovó lutou muito para essa família não cair, não vamos coloca tudo em risco por causa de uma pessoa que nem merece nossa atenção.
Lorena: Você acha que isso vai sair nos tabloides ?
Louise: Provavelmente, mas vamos deixa para pensar nisso depois.
Lorena: Dormir em Kensington hoje, preciso te atualizar de algumas coisas.
Louise: Oq você aprontou, Lorena ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor