44

71 3 0
                                    

Lorena

O avião do governo era bastante grande, ele e divido em 4 partes, tem a parte da cabine, a parte onde fica umas poltronas tipo jatinho particular, e no fundo tem duas portas uma delas leva ao banheiro já a outra leva a um quarto.

Gavi: Eu vou fica aqui mesmo.

Falou se sentando numa poltrona.

Elisabeth: Podem fica no quarto, vou fica aqui tbm.

Falou se sentando numa poltrona um pouco distante do Gavi.

Sofia: Todo mundo com medo de ir fica no quarto.

Falou rindo.

Lorena: Eu tenho traumas de quarto de avião, vou fica por aqui também.

Tenho medo do avião cair eu estiver numa cama, não que isso mude muita coisas mas pra mim e estranho demais.

Depois de uns minutos todos decidiram fica nas poltronas.

A aeromoça veio fala algumas coisas pra gente e logo saiu.

Gabriel: Se esse avião cair, o mundo fica em luto por uns 30 dias.

Falou rindo.

Felix: Pelo menos vamos entrar pra história.

Falou rindo também.

Elisabeth: Para voces dois, sou muito nova pra morrer.

Falou gritando.

Fernanda: Se cair do chão a gente não passa.

Gritou a Fernanda, fazendo todo mundo rir.

Gavi: 11 horas de vôo e praticamente as 11 horas vão se passando pelo mar, NAO QUERO SER COMIDA DE TUBARÃO NAO PILOTO!!

falou a última parte gritando pro piloto.

Sofia: Para gente, o avião e seguro, não vai cair!!

Falou rindo também.

Deu pra perceber que todos que estar nesse vôo tem medo de avião.

Antes do avião decolar o Harry mandou mensagem falando que já tinham contado tudo pro meu pai e avisando que a Louise e o James já tinham embarcado e que estariam chegando no Brasil uns minutos depois que eu. Eles não vinheram comigo pra Paris por que o James teve que resolver uns negócios na escola dele, eu perguntei como ele reagiu mas não deu tempo dele responder o avião decolou e ficou sem sinal.

---------------

Acabamos de pousar no aeroporto de Brasília, são 15h da tarde aqui no Brasil e 19h da noite na Inglaterra.

Lorena: Pensei que a gente ia pousar no rio.

Falei me levantando.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora