19

112 9 0
                                    

Ficamos uns 20 minutos conversando e trocando carinhos, depois os meninos foram cada um para o seu quarto pra ninguém desconfiar.

Lorena: Pode entra

Falei assim que escutei alguém batendo na porta.

Sofia: Partiu Ibiza?

Falou entrando no quarto toda animada junto com a Leonor.

Leonor: Ibiza só dar pra gente ir de avião, amanhã a gente tem que está aqui cedo.

Falou se sentando na cama.

Lorena: Verdade, e se a gente pega um avião os paparazzi vão tudo fica sabendo que a foi pra Ibiza!!

Sofia:  1- Estaremos aqui antes das 8 da manhã, 2- Não vamos pega nenhum avião da família ou que algum paparazzi tenha acesso e 3- Fiquem tranquilas, já tá tudo planejado.

Leonor: Que avião e esse, Sofia ?

Perguntou curiosa.

Sofia: E de um amigo meu!!

Falou sorrindo.

Lorena: Que amigo?

Perguntei curiosa.

Sofia: Na hora vocês vão vê!!

Leonor: Temos que chama os meninos pra ir com a gente também!!

Sofia: Já chamei, inclusive a irmã do Gabriel vai chega agora de tarde, e eu mandei mensagem perguntando se ela queria ir e ela falou que quer!!

Falou toda animada.

Lorena: A pergunta que não quer calar!! O tio Felipe e a tia letizia vão deixar a gente ir para Ibiza?

Sofia: Não, a gente vai sair escondidos pela passagem secreta.

Leonor: Da última vez não deu certo isso, Sofia.

Lorena: Vixi, oq aconteceu?

Perguntei curiosa.

Leonor: A Sofia passou o dia todo falando pelos quadro canto do palácio que iria sair de madrugada pela saída secreta, aí alguém escutou e contou pro nosso pai. E quando ela tava saindo pela saída o nosso pai tava esperando ela na saída kkkkkk.

Falou rindo.

Sofia: Isso foi um erro técnico. E eu já aprendi com esse erro, ent não e pra ninguém fica comentando sobre isso pelos quantos do palácio.

Falou seria.

Lorena: Fique tranquila minha boca e um túmulo.

Leonor: A minha também, vamos de que horas?

Sofia: As 21h, dps do janta.

Ficamos um tempo conversando até avisarem que a irmã do Gabriel estaria chegando.

Descemos as escadas e fomos em direção a entrada do palácio onde estava todos.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora