26

105 6 0
                                    

[ Gabriel Narrando ]

Acabamos de pousar na Dinamarca e como eu vim pra representar a corte belga tivemos que passar pelos protocolos.

Os pais do Felix estava esperando a gente, Descemos do avião e passamos pelo tapete vermelho até chegar neles.

Cumprimentamos eles e fomos em direção ao carro que vai levar a gente pro palácio.

Felix: Qual e a sensação de conhecer seus sogros?

Perguntou assim que a gente entrou no carro.

Gabriel: Eles parecem ser legais, pelo menos por enquanto que eles não sabe de nada.

Felix: Eles são legais, mas bem rígidos. Por isso não contei nada pra eles ainda.

Falou olhando pra janela.

Gabriel: E os teus irmãos?

Perguntei olhando pra ele.

Felix: Não sou muito próximo deles. Sempre fui criado pra ser rei então a minha vó preferiu me dar uma educação longe deles.

Falou meio triste.

Gabriel: Você passou a vida toda longe de todos da sua idade?

Felix: Não, meu tio Joachim sempre ia no palácio com o Nicolai, eu e ele temos quase mesma idade e sempre fomos muito próximo. Mas depois que ele seguiu sua carreira de modelo ele se afastou um pouco, mas sempre que dar a gente se vê.

Gabriel: Bem triste, mas pelo menos vc teve o Nicolai.

Felix: Sim, meus tios também sempre me apoiam em tudo.

------------------------

Em menos de 40 minutos já estávamos no palácio.

Descemos no carro e entramos no palácio que e bastante bonito.

Frederik: Gabriel, o Felix vai te apresentar seu quarto depois do almoço.

Falou se sentando no sofá da sala de estar.

Quando eu ia responder a rainha Margrethe entrou na sala, fazendo todos se levanta e se curva.

Margrethe: Bom dia, senhores.

Falou enquanto se sentava no sofá.

Todos: Bom dia!!

Falamos e depois se sentamos.

Margrethe: Não precisa dessas formalidades fora das câmeras.

Falou enquanto pegava uma taça de whisky.

Mary: Como foi na Espanha, meninos?

Perguntou curiosa.

Felix: Bem legal, mãe. Nós divertimos muito.

Margrethe: A Lorena foi a que mais se divertiu pelo oq eu vi.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora