30

93 4 0
                                    

[ Lorena Narrando ]

William: A Camila tá esperando vocês no jardim.

Falou assim que entrou na cozinha.

Assim que ele falou e eu a Kate caminhamos em direção ao jardim. O palácio de Kensington tem um jardim muito bonito tem até uma parte pra fazer piquenique.

Camila: Bom dia, meninas.

Falou comprimentando eu e a Kate.

Lorena e Kate: Bom dia, Camila.

Falamos juntas.

Camila: Me diga, qual e o motivo dessa conversa?

Falou olhando para mim.

Lorena: Vamos andar, no caminho eu vou contando.

Falei e logo em seguida começamos a caminha pelo jardim.

Camila: Esse jardim e incrível, tem ótimas flores.

Falou enquanto observava o jardim.

Kate: Sim, eu e o William fazemos questão de deixa esse jardim perfeito.

Falou observando o jardim também.

Camila: Acho que vou roubar o jardineiro de vocês, ele faz um belo trabalho.

Falou rindo.

Kate: Ele faz uma belo trabalho mesmo, mas Mudando de assunto. Você ainda não contou o motivo da gente está aqui hoje, Lorena.

Falou olhando pra mim.

Lorena: Harry e Meghan.

Falei e parecia que elas ficaram confusas.

Camila: Eu não entendi, o que eles tem a ver com essa conversa?

Perguntou olhando pra mim.

Lorena: Nesses dias que eu fiquei na Califórnia, eu conversei bastante com eles. E a Meghan tá bastante triste, ela te se culpando. Ela acha que e culpa dela o motivo pelo qual mais da metade da família cortaram laços com eles. E sinceramente isso já passou dos limites, meu pai proibiu eu levar as crianças pra vê os primos. Entendo que foi por motivo de segurança. Mas o archie ficou triste por não ter os primos lá pra conversar e brigar com ele, por isso quero ajuda de vocês   Camila e Kate para tenta convencer o meu pai e o William a deixarem os dois se reaproximar da família novamente.

Falei parando de andar, elas pareciam entender. Só a Kate que ficou meio abalada quando eu falei o quanto o que archie ficou triste.

Camila: Eu posso tenta conversar com seu pai, mas dependendo do que o Harry pública nesse livro dele, as coisas podem fica muito pior do que já estão.

Falou depois de alguns segundos em silêncio.

Lorena: Eu conversei com a Meghan, eles não vão mais pública o livro. Mas eu preciso que vocês sejam rápidas.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora