04

433 24 0
                                    

{Lorena Narrando}

Acordei, por volta das 9 horas da manhã, me levantei fui no banheiro fiz minhas higiene, tomei meu banho, coloquei um vestido.

Desci as escadas e fui em direção a sala de jantar, onde está todo mundo tomando café.

Lorena: Bom dia!!

Falei chamando a atenção de todo mundo pra mim.

George: Titiaaaaa

Falou vindo correndo me abraçar

Lorena: Oii meu amor.

Falei, enquanto enchia ele de beijos.

George: Para tia kkk.

Falou soltando aquelas risadinhas gostosa.

William:  A vovó ligou, ela quer você lá antes das 11h.

Lorena: Eu só vou toma café e vou pra lá.

Falei enquanto coloco o George na cadeira e me sento ao lado dele.

Kate: Não vou conseguir ir contigo pra entrevista, mas boa sorte pra você, vou fica torcendo por você aqui.

Lorena: Tudo bem, cadê a Lotte ?

Kate: Tá dormindo, Jajá ela acorda.

Harry: Vamo, gente!?

Falou se levantando.

Lorena e William: Vamos.

falei me levantando juntamente com o William.

Kate: Boa sorte, gente.

Falou enquanto abraçava a gente.

Saímos de dentro do palácio e fomos pro carro, quer levou a gente pro palácio de Buckingham onde será a entrevista.

Durante o caminho fomos conversando, sobre várias assuntos, eu me sinto tão bem de estar perto dos meus irmãos, uma coisa que
nunca aconteceu, está acontecendo hoje, eu e meus irmãos juntos sem precisa esconder ao mundo que somos irmãos, isso tá sendo tão bom, mas ao mesmo tempo tão disafiado.

Chegamos no palácio que está cheio de reportes, descemos da do carro e fomos entrando no palácio.

Assim que eu entrei um guarda falou pra mim ir no escritório da rainha, ele me guiou em direção ao escritório da minha avó.

Guarda: Vossa majestade anúncio a chegada da Princesa Lorena.

Falou se curvando e saindo da sala.

Lorena: Vossa majestade.

Falei me curvando diante a rainha.

Elizabeth: Não precisa se curva, quando a gente estiver longe do público, aqui eu sou sua avó e não sua rainha.

Lorena: Ok, vovó.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora